20/11/2012

Para pensar

Existe apenas uma idade para sermos felizes, apenas uma época da vida de cada pessoa em que é possível sonhar, fazer planos e ter energia suficiente para os realizar apesar de todas as dificuldades e todos os obstáculos. Uma só idade para nos encantarmos com a vida para vivermos apaixonadamente e aproveitarmos tudo com toda a intensidade, sem medo nem culpa de sentir prazer. Fase dourada em que podemos criar e recriar a vida à nossa propria imagem e semelhança, vestirmo-nos de todas as cores, experimentar todos os sabores e entregarmo-nos a todos os amores sem preconceitos nem pudor. Tempo de entusiasmo e coragem em que toda a disposição de tentar algo de novo e de novo quantas vezes for preciso. Essa idade tão fugaz na nossa vida chama-se presente e tem a duração do instante que passa..

- Mário Quintana

6 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaah, esse texto de Mário Quintana é muito lindo, parar um pouco para refletir sobre a vida.

    http://www.blogmeninamulher.com/

    Seguindo aq ^^

    ResponderExcluir
  2. Omg, esse texto é muito lindo *-*
    Faz agente pensar muito né rs, amei dms!

    Bezoos ;33
    www.mundoo-cute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo texto amiga!! ^^

    As vezes a vida passa e a gente nem curte e da valor aos pequenos momentos, a vida é unica e passageira...otimo poste amei.

    Desculpa a sumidinha amada!! A proposito esta lindo o novo lay ^.-

    Beijoks coloridas


    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place Tutorial
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir

« »
© Leve como a brisa - 2017. Todos os direitos reservados. Design e conteúdo por Natália Pacheco. Tecnologia do Blogger. imagem-logo imagem-logo imagem-logo