04/01/2013

Desejos do momento.



Agora, nas férias, ando me dedicando mais a literatura, pois adoro ler. E com isso, adoro comprar livros novos, hoje mesmo, já comprei seis, pois é. Quando os livros chegarem, que pode demorar pois comprei pela internet, eu prometo que faço a resenha e posto as fotos para vocês. Vamos ao que interessa? 
Ter uma câmera Nikon (profissional, ou semi, isso não importa haha!) sempre foi meu sonho, e estou perto de realizá-lo e melhor, com o meu próprio dinheiro que venho economizando durante anos e anos. Vamos ser sinceros - sabemos que câmeras de marcas famosas não são nada baratas! Claro, tem as mais caras, mas também tem essa aí, que está menos de mil reais no mercado. Como tem essa, tem muitas outras então é melhor não comprar nada por impulso, não é mesmo? Já fiz isso, digo, já comprei por impulso e acabei me arrependendo e perdendo bastante dinheiro, agora não tenho nenhum exemplo na cabeça, mas isso já aconteceu comigo. Devemos pensar antes de comprar, pesquisar, negociar e como minha mãe diz: Quando está bom demais o Santo desconfia! E é verdade, não é?
Essa bela coleção de livros é fantástica, e também econômica. Pelos comentários de pessoas que compraram os livros (muitas, no caso) adoraram. Alguns livros como: Fazendo meu Filme, A Fada e a Culpa é das Estrelas eu encontrei em resenhas do site/blog da Melina Souza (e que que blog hein!) Os outros dois: A vida na Porta da Geladeira e Amanhã você vai entender, eu encontrei por acaso, navegando na categoria Livros de um site de compras. Agora, a sinopse de cada livro citado acima.

Fazendo meu filme 1,2,3 e 4: “Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades. Os livros foram escritos por Paula Pimenta.

A vida na porta da geladeira: Claire, de 15 anos, e sua mãe têm uma rotina muito atribulada. Nos raros momentos em que a mãe está em casa (ela é obstetra), a filha está na escola, com amigos ou com o namorado. Resultado: as duas quase não se veem e se comunicam deixando recados na porta da geladeira. Livro escrito por: Alice Kuipers.

Amanhã você vai entender: A jovem Miranda Sinclair precisa desvendar um enigma na Nova York do final da década de 1970. Em Amanhã você vai entender, seu melhor amigo é agredido na rua, um estranho pode ter invadido a casa dela e tem uma série de bilhetes, que ela não compreende nem um pouco.A autora da obra literária é Rebecca Stead.

A fada: Jovens costumam ganhar presentes caros, viagens ou festas surpresas em aniversários de 18 anos. Melanie Aine ganhou o falecimento do pai, o abandono da mãe, uma estranha tatuagem e a descoberta de que não era humana. Como se tudo isso não bastasse, Melanie descobriu que faz parte de um mundo onde seres mágicos existem e que sua vida comum na enevoada Londres estava com os dias contados. Livro escrito pela Carolina Munhóz.

A culpa é das estrelas: Em A Culpa é das Estrelas, Hazel é uma paciente terminal de 16 anos que tem câncer desde os 13. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Obra de John Green.

E aí, o que acharam? Como o título é "Desejos do Momento" eu posso mudar de ideia a qualquer momento, não posso? Mas é esse o meu objetivo do post, ver se as coisas são realmente digamos que necessárias, a ponto de comprar por impulso, rs. Enfim, quero ver aonde que isso vai dar. Beijos e até mais. (Dicas de post? Comente aqui ou nos envie um e-mail na aba contato, simples ;D) Ah, a resenha dos livros foi encontrada no Skoob, que é um ótimo site e tira qualquer dúvida.

17 comentários:

  1. Oi fofa! ja li alguns desses livro, são muito bons, no momento estou tentando comprar o "A vida na porta da geladeira" Acho que e muito bom...
    A maquina e boa, tambem quero uma!! haha, Afinal quem nao quer um maquina seme ou proficional?? Tenho uma seme, mas e muito ruim, fica um pouco desfocada de vez em quando..
    Adorei esse post.. Beijocas
    http://cinderela-ao-averso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho! Isso é verdade, haha. Que pena :/
      Beijos.

      Excluir
  2. AAaah, eu quero uma nikon ou uma canon. Também t querendo muito o livro, a culpa é das estrelas. Acho tão perfeito *--*

    Beijos :*
    http://pequena-julieta.blogspot.com.br/
    NOVO POST. COMENTA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nikon ou Canon, ambas tem o máximo de perfeição!
      Beijos.

      Excluir
  3. Também sou louca por uma câmera (semi ou) profissional... Pena que elas custam bem caro, então só vou poder realizar esse desejo mais pra frente, rs... Li as sinopses dos livros e me interessei bastante também... Enfim, (chega de reticências, haha), amei seus desejos do momento!

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  4. Oi amadinha td bom ?

    Confeso que não curto muito leitura então livro como presente para mim é bico e cara feia na certa kkkkkkkkk. Admiro quem gosta mas em fim, não tenho paciencia rss.. (que vergonha) rss

    Amo fotografia sabia?, estava ate comentando com o meu amado, que gostaria de uma câmera profissional. Amei o post.

    beijoks um otimo domingo ^^


    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place ▓ ▓ Tutorial
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dany, tudo bem sim e com você?
      Ai, sério? A leitura é tudo pra mim!
      Fotografias então, aiiiaiiai. Amo desde novinha haha!
      Beijos.

      Excluir
  5. Que sonho essas câmeras!!
    E a coleção do Fazendo meu filme só falta eu comprar o último!! Estou louca pra saber como vai terminar.

    beijos,
    iBlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonho mesmo *-*
      Ai, to querendo muitooooo!
      Beijos;

      Excluir
  6. Me interessei mais na câmera! ú.ú amo fotografia :D

    PHANNY TEEN

    ResponderExcluir
  7. Essas câmeras são sonho de consumo, Nikon ou Canon, pra mim também tanto faz se é profissional ou semi haha. Eu estou muito querendo ler a coleção de série Fazendo Meu Filme rsrs *-* ' Enfim, beijos e estou te seguindo.

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham haha.. Também, adorei a sinopse dos livros!
      Beijos,obrigada, seja bem-vinda.

      Excluir
  8. Recomendo muuuito FMF! São livros perfeitos!

    ResponderExcluir

« »
© Leve como a brisa - 2017. Todos os direitos reservados. Design e conteúdo por Natália Pacheco. Tecnologia do Blogger. imagem-logo imagem-logo imagem-logo