13/04/2013

Com um pouco de Magia.


Já pensou, que se tudo que nós vivemos e ainda temos para viver fosse magia? Se tudo fosse um pleno truque de mágica? E se... É legal fazer observações estranhas nesse mundo, ou vai dizer que não? Digo nesse mundo, porquê, será que a magia não criou outros? Alguns muito melhores, ou piores? Sim, sabemos que a magia não existe, mas se existe?

Cada um vive de um jeito, de uma maneira diferente ou igual, então nesse post, vamos ver se o meu ponto de vista confere com o seu. Muitos dizem (a maioria) que a magia não existe, que esses superpoderes idiotas não existem. Mas, francamente? Claro que existem, e nós não precisamos presenciar isso em vida real, basta acreditar e... IMAGINAR!

Antes de dormir, sempre enrolo nem que seja alguns míseros dez minutos para sonhar, pensar, e criar uma vida cheia de fantasias, coisas que jamais faríamos e nem pensaríamos. Dizem que isso, na maioria das vezes é ilusão, ou que a pessoa está se iludindo com alguma coisa que jamais irá acontecer. E pra mim, é essa a melhor parte, poder sonhar, imaginar, acreditar em tudo e em todos sem ser verdade. Sabendo que isso não irá acontecer. Basta ter um auto-controle para não se iludir, e depois vivenciar altas aventuras.

"A, coisa mais infantil isso Nath, qual a pessoa normal que vai fazer isso?" Tente, uma noite antes de dormir. Pense, como seria um mundo só teu, só com as coisas que você gosta. Faça coisas que você jamais faria em momentos reais, e é ai que você vai gostar de ser infantil e anormal. Como seria sua vida com um pouco de magia? Incrível, não? Pois é, nesses momentos a imaginação vai muuuuuuuito além disso.

O post está bem cru, mas é só pra vocês darem uma sonhada antes de dormir e ter um momentinho de magia haha. Depois me contem como foi >< Beijos e até mais galere.

6 comentários:

  1. oun linda, que post fofo *-* Não acho que seja algo infantil, é a magia que faz com que a vida tenha algum sentido, como o amor uma das maiorias magias da vida, amei seu post *-* muito fofa voce.
    the-slumberparty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quem não tem seus 10 minutos todo dia (ou quase) pra sonhar? Viver no seu mundo paralelo onde você pode controlar tudo? É ótimo!
    Beijos!

    Cherry Girls

    ResponderExcluir
  3. Ah é sempre bom sonhar... Vc está certíssima! Beijo

    oucacoloridovejaalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ficou super lindo *---* , nos meus pensamentos ... eu de fato vivo sonhando .
    Beijos


    Candyedream.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. MAGIA!! *----*
    http://princesadepreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai, seria tudo bom demais! Que post mara, adorei! Você tem o dom, segue em frente!

    http://cheia-defrescurite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

« »
© Leve como a brisa - 2017. Todos os direitos reservados. Design e conteúdo por Natália Pacheco. Tecnologia do Blogger. imagem-logo imagem-logo imagem-logo