30/05/2013

Anna e o beijo francês - Resenha

Oi pessoal! Já faz um tempinho que eu li o livro Anna e o beijo francês, um romance criado pela Stephanie Perkins, uma escritora maravilhosa. O livro eu comprei na loja virtual das americanas, e paguei cerca de 22,00 reais (não me lembro muito bem, mas foi por ai). O designe do livro é bem simples, mas muito lindo. As páginas são amareladas e grossinhas, o que fez o livro parecer um pouco maior. O espaceamento é ótimo, e a fonte é intermediária. Tudo perfeito, a editora realmente teve bastante cuidado.

O livro, como já falei, é todo lindo (esqueci de falar, o livro é da editora Novo Conceito) e a história toda se passa em Paris, cidade maravilhosa onde se localizará minha futura residência, na França. Tem como foco, Anna, uma garota de 17 anos. Anna, morava em Atlanta, até que, seu pai resolveu mandar ela para uma escola na França. Então, ela foi obrigada a se deslocar para lá, teve muitas amizades e um romance de estréia bem divertido.

O livro é sensacional! A história toda é uma gracinha, e também, envolve algumas momentos de comédia, porquê a Anna faz umas burradinhas meio tosquinhas, o que torna isso bem... Legal, pra não dizer engraçado. Eu amei logo o livro por ele se passar em Paris <3 Eu recomendo ele para todo mundo, e para todas as idades.

Junto com o livro, veio esse panfleto com o primeiro capitulo do livro Lola e seu vizinho, também da Stephanie Perkins e da editora Novo Conceito. Eu ainda não o li, até porque, se eu me empolgar na leitura vou ficar querendo o livro e vai ser um pouco difícil me conter, aliás se tem alguma coisa que me atinge em cheio é não poder ler um livro. Sim, sou toda frágil nesse quesito.

É isso, espero que tenham gostado! Agora, quer comprar o livro? Ele está a venda nas Lojas Americanas,  na Livraria Saraiva e no Submarino - PROMOÇÃO.
Não esqueça de visitar o site da editora Novo Conceito e o lindo site da escritora Stephanie Perkins.

7 comentários:

  1. Ah eu to querendo muito ler uma história assim, fofa e engraçadinha.. fiquei com vontade!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar,mas já que vc disse agora sei ahsuahsu
    Beijinhos

    www.mundo-desonhadores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii! Ainda nao conhecia. mais me interessei *--*

    beijos/ feriasde-outono.blogspot.com.br/ (visita?)

    ResponderExcluir
  4. Está aí um livro que tenho muita curiosidade para ler! Já enfiei o dito cujo numas 500 wishlists de livros para ler em 2013, mas até agora não tive oportunidade de lê-lo...

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  5. adorei os dois livros,mas ainda prefiro Anna <3

    ResponderExcluir
  6. Parece ser bem legal, gostei.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro este livro, tem uma narrativa tão simples e envolvente, as paginas passam sem nem perceber hehe, também já fiz uma resenha dele.

    http://meninasquaseinvisiveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

« »
© Leve como a brisa - 2017. Todos os direitos reservados. Design e conteúdo por Natália Pacheco. Tecnologia do Blogger. imagem-logo imagem-logo imagem-logo