18/08/2013

Um verdadeiro chick-lit...


Oi gente! Já faz um certo tempo que terminei de ler o livro Fiquei com o seu número, da Sophie Kinsella. Bem, eu comprei o dito cujo pelo site da Saraiva em uma promoção que rolou já faz um tempinho, em que durante quatro dias, quatrocentos livros (é, quatrocentos!!) da editora Record estariam pela metade do preço e na compra de dois ou mais itens o frete seria grátis para todo o Brasil. Que dúvida que eu não enlouqueci! Apesar de serem bastantes livros, não eram todos tão bons mas consegui comprar dois livros da Sophie Kinsella por R$:19,90 cada e outro para presentear minha irmã por apenas R$:14,90.


Mas vamos lá: o livro é um chick-lit (é um romance com muita diversão) e os capítulos são bem longos, por isso demorei um pouco mais para ler (levei mais ou menos quatro dias) mas mesmo assim a leitura foi ótima. Esse é aquele tipo de livro que quando acaba você fica querendo mais, sabe? Apesar do final do livro ser per-fei-to eu ainda sim, queria mais e mais.

Poppy Wyatt é a protagonista da história e acaba se metendo em várias confusões, uma delas por exemplo, é que ela acaba de perder seu anel de noivado que por sinal, era valiosíssimo e estava na família do seu noivo por três gerações. E então, uma busca tremenda começa, até que acabam roubando o seu celular... Ok, vou parar de falar por aqui por que caso contrário, vou contar a história toda do livro e vocês não querem spoiler, certo?


O livro envolve muita diversão e é realmente ótimo. Quando ouvi falar da Sophie Kinsella pela primeira vez, não sabia o quão divertido e fofo seria o livro dela. Outra coisa que amei nesse livro: apesar de ser um romance, não envolve nada de melação, o que é comum em vários livros por aí. As páginas são brancas, mas isso não atrapalhou a leitura e a fonte é ótima!


Para quem não conhece a escritora, provavelmente já ouviu falar do livro que virou filme: Os delírios de consumo de Becky Bloom, né? Ambas as histórias são ótimas e estou louca para ler o outro livro que comprei (Lembra de mim?) porém estou em semana de provas... O que significa também que poderei ficar meio sumida por alguns dias daqui do blog. O livro contém 460 páginas e, em praticamente todas elas, tem notas de rodapé ainda mais divertidas. É uma leitura ótima e bem, a Sophie Kinsella virou uma das minhas escritoras favoritas. É isso, beijos e até o próximo post pessoal. PS: não esqueçam do sorteio do blog...

13 comentários:

  1. Que legal, adoro livros da Saraiva
    Beijocas
    http://cupcakevirtual2012.blogspot.com.br/
    Seguindo akii
    ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não li, mas me apaixonei pela capa!!

    Beijos e uma ótima semana =)
    Blog-Pincel Rosa

    ResponderExcluir
  3. Uau, promoção na Saraiva?? Eu queroo!! Mas ok... O livro parece ser bem divertido, ainda mais sabendo que foi a escritora de "Os delírios de consumo de Becky Bloom", que ainda está na minha lista =( Mas parece ser muito legal!!

    ResponderExcluir
  4. ai que tudo, nao conhecia, mas so pela capa gostei *-*
    Muito obrigada por visitar meu blog, volte sempre ta?? <3

    pedacosdelembrancas.blogspot.com.br
    Bjbj, Kellen Oliveira

    ResponderExcluir
  5. Parece legal, kisses

    Candy || http://epidemiadosblogs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gente! Como não fiquei sabendo dessa promoção? Poxa! Mas que sortuda você! Nunca li nenhum livro dessa autora, mas Os Delírios de Consumo de Becky Bloom é um filme ótimo então os livros devem ser muito bons também, fiquei interessada! :}
    Beijos,

    entre-galaxias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. N-o-s-s-a não acredito que perdi essa promoção haha'. O livro parece ser ótimo, mas agora me conta o que você faz para ler tão rápido? Eu levaria sei lá, cerca de uma semana lendo um livro desses haha'. Dorei o poste!
    Beijos,

    Gabi.

    ResponderExcluir
  8. Os livros da Sophie são todos divertidos e eu amo isso.
    Ainda não li esse mas se for como os delírios de consumo de Becky Bloom tenho certeza que é ótimo!

    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu já li esse livro e sou completamente apaixonada pela história (me identifiquei muito com a Poppy), pela ruivisse do Magnus e pelo Sam <3 hahaha :p
    Faz a resenha do outro (aquele eu nunca li e fiquei curiosa para saber a história *-*).
    xoxo, Nicolle

    Dias e Flores | Fan page

    ResponderExcluir
  10. Fiquei com ... Vontade de ler ! Me empresta? Rsrsrs
    Beijos :*

    Sigam: ericagirlfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nunca li nada dessa autora, já que o estilo não é o que eu costumo consumir. Mas pareceu ser bem legal. Eu compraria para presentear alguma amiga! haha Principalmente as que curtem um livo fofo e que faz rir. Eu adorei a resenha! *u* E essa promoção, tomara que ela ocorra mais vezes. Eu não fiquei sabendo. Seria uma boa hora para começar a comprar virtualmente. haha Beijão.

    Diva Pensante ♡

    ResponderExcluir
  12. Oi Natália, passei por aqui e adorei seu blog; acabei divulgando-o na tag de divulgação de blogs no meu blog, da uma olhada lá? Beijão e sucesso!

    http://meninasemsentido.blogspot.com.br/2013/08/tag-divulgando-blogs-parte-3.html

    ResponderExcluir
  13. Estou louca para ler esse livro, ele parece realmente ser muuuito bom! Nunca li nada delas, mas todo mundo fala que seus livros são ótimos.

    Meninas quase invisieis
    Grupo de divulgação de blogs

    ResponderExcluir

« »
© Leve como a brisa - 2017. Todos os direitos reservados. Design e conteúdo por Natália Pacheco. Tecnologia do Blogger. imagem-logo imagem-logo imagem-logo