30/09/2013

Já disse que amo fotografia?























Já disse que amo fotografia? Um milhão de vezes! Mas amor nunca é demais, né? Depois que a câmera chegou resolvi sair fotografando tudo por ai e apesar de estar me acostumando com ela, adorei os resultados. A primeira, foi a foto mais linda que já vi na vida: aproveitei que aqui no Sul as nuvens estavam escuras e no fim da tarde, o Sol ficou assim, simplesmente perfeito!























Não poderia faltar fotos de livros aqui, certo? Certo. O escolhido da foto de hoje foi A culpa é das estrelas, aliás, já conferiram a resenha dele aqui no blog?























Ainda no efeito nuvens escuras e Sol radiante. Efeito lindo <3

Mais livros ♥ Peguei toda a minha prateleira, com o início da minha coleção de títulos. Em breve resenha do Minha Vida Fora de Série aqui no blog!

E para encerrar com chave de ouro: a foto da caneca mais fofa do mundo. Tudo bem, talvez não seja a mais fofa do mundo, mas é a mais especial. Fotografei ela no modo suave e não coloquei efeito nenhum. Simplesmente apaixonada por tamanha perfeição. 

Obrigada mãe e obrigada pai, por realizarem meu sonho! E obrigada mana, por ser a melhor irmã do mundo! Quem quiser acompanhar as novidades do blog é só curtir a página no facebook e se inscrever no canal.

11 comentários:

  1. Adorei as fotos, principalmente a primeira (mais perfeita, como você mesmo disse).

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo fotografia e ainda mais fotos de nuvens, o final da tarde é a melhor hora para tirar fotos lindas dessa perfeição que é o céu!
    Beijos;*
    Visita?
    blog-brigadeirando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fotografias lindas! Eu tbm adoro fotos, de tirar e não de sair nelas. haha

    Beijinhos,
    Nina Xaubet
    www.storytimestoryteller.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aaaaawn, que fotos mais lindas! Claro que a câmera faz toda a diferença, mas a fotógrafa também ajuda demais, né? Amei os ângulos que você escolheu para focar a câmera, e a primeira foto ficou mesmo incrível...

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  5. mininaaa, ameiii as fotchênhas..todas lindas beijão Pietra

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus! Que fotos lindas!
    Amei, amei, amei!
    Amo fotografia também!! <33

    Beijos
    Batom De Framboesa
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Amore, adorei as fotografias!
    Beijinhos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu também amo fotografia, mas não sou muito boa! E minha nossa! Apenas delirei com seus livros ♥ Blog Fan pageGrupo de divulgação.

    ResponderExcluir

« »
© Leve como a brisa - 2017. Todos os direitos reservados. Design e conteúdo por Natália Pacheco. Tecnologia do Blogger. imagem-logo imagem-logo imagem-logo