28/09/2013

Pelas vezes que te disse não


Ora, de ferro todo mundo sabe que não sou, mas pela cortesia do meu velho, ele deveria saber o que eu realmente quis dizer com não. Vez ou outra digo sim, com firmeza e vez ou outra digo não, por que para agir com sinceridade, algumas propostas são mais denominados como loucuras e não como amor. Trabalhar, estudar e namorar não é uma coisa que todos podem fazer com dignidade. Ele deveria entender que também tenho minhas ocupações e que o mundo não gira somente ao seu redor.

Pelas vezes que te disse não, garanto, foi para o bem de ambos. E para a cortesia do meu chefe que corre de um lado para o outro pedindo serviço aqui e ali. Ora, quem nunca disse não na vida? Me chamou de orgulhosa e tudo, mas ele não entende o que um verdadeiro não significa. Com a rotina de hoje em dia, só tenho tempo para estudar e dormir, já que as refeições são feitas no caminho da faculdade para o trabalho, do trabalho para casa. Quando arrumo minutos para passarmos juntos, ele acha que temos que sair e encher a cara. Coisa típica desse cara, ou melhor: coisa típica do meu namorado. Agora, talvez, ele seja ex.

- Garanto que prefere seu chefe do que a mim. - resmungou ele, insinuando que teria um caso com meu chefe.

Os diálogos não pararam por aí, até por que a briga começou mesmo depois que meu chefe chegou. Como ele teve a capacidade de pensar que teria um caso com ele? Gordo, careca e ainda por cima com bigode. Pelas vezes que lhe disse não, garanto que não pude ser mais sincera. Um namoro não gira somente em torno de saidinhas aqui e ali, pelo o que ele acha. E pelas vezes que te disse não para alguma coisa, o que eu queria mesmo era ficar com você, mas parece que seu cérebro captou outras coisas ao invés do meu amor. 

9 comentários:

  1. Adorei o texto! Você escreve muito bem menina haha parabéns!
    Mas é verdade, tem quem ache que namoro é "viver de saidinhas e bebedeiras", é sempre dizer sim pro outro, mas não é bem assim né? não é sempre que a gente pode!
    Beijos ♥
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. As pessoas realmente acreditam que relacionamentos são fáceis. Que é apenas beijos e abraços e filmes num sábado. Mas é bem mais do que isso, é bem mais complicado. Pra estar com alguém, você realmente precisa querer estar com essa pessoa.

    http://www.elaqueescreve.com/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo texto. Algumas pessoas nunca vão entender o peso de certas coisas, ainda mais de um relacionamento que nem sempre é flores.

    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Liiiindo texto.
    E quem disse que relacionamentos são fáceis, né?

    Beijinhos,
    Nina
    www.storytimestoryteller.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. "E pelas vezes que te disse não para alguma coisa, o que eu queria mesmo era ficar com você, mas parece que seu cérebro captou outras coisas ao invés do meu amor. " Fiquei apaixonada pelo texto, e esta frase (justamente o finalzinho) foi a minha favorita.
    Situações como essa ocorrem com diversas pessoas, várias vezes. Não só em namoros, mas em amizade também. É algo muito ruim, que de certa forma, atrapalha.
    Adorei teu blog, Nathalia <3 Ah, te seguir lá no tumblr, se puder seguir de volta, é world-cutest.tumblr.com.

    Beijos ♡
    World Cutest | Twitter do blog | Twitter pessoal

    ResponderExcluir
  6. Me identifiquei muito com o seu texto. E é bem verdade que "não" as vezes acaba pesando demais, porém é sempre necessário se dizer. Adorei, adorei, adorei!
    http://cronicasdeumlunatico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Seu blog é um amor e você escreve muito bem!
    Beijos;*
    Visita? http://blog-brigadeirando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo seu texto... Vc escreve muito bem... e seu texto me fez refletir sobre algumas coisas!
    Meio que lembrei de um filme, no momento não lembro o nome, mas...
    Seguindo seu cantinho, segue o meu?
    http://in-acreditaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ficou perfeito o texto! Parabéns, vc escreve tão bem, amei haha ♥ Às vezes é necessário dizer uns não's, por mais difícil que seja :)

    beijos!
    Então tudo mudou - Blog ♥

    ResponderExcluir

« »
© Leve como a brisa - 2017. Todos os direitos reservados. Design e conteúdo por Natália Pacheco. Tecnologia do Blogger. imagem-logo imagem-logo imagem-logo