20/09/2013

TAG: What's on my iPhone?

Hey pessoal, tudo bom? Estou aqui hoje para atualizar uma tag que é uma das minhas preferidas, a tag do What's on my iPhone?/Mostre seu iPhone. Bom, não vou ficar falando muito, vamos aos aplicativos!

Para começar está é a minha tela de bloqueio, é uma foto minha (olá pra quem não me conhecia) e eu já estou usando o novo iOS 7.

Essa é a minha tela assim que desbloqueio, tenho 3 páginas e algumas pastas que vou abrir cada uma para vocês verem o que tem nelas. A minha primeira pasta é nomeada como iPhone, que contém apenas os aplicativos que já vieram no celular, então nem vou abrir para vocês.



A segunda é nomeada como Utilitários, nela contém aplicativos que acho bastante úteis, como o AppDoDia, a Lanterna que me salva em algumas horas, a Wikipédia, o Traduzir e mais. Agora fora desta pasta eu tenho os Ajustes, três atalhos (um para o Instagram, outro para o Snapchat e o Blog.), o FaceTime e a App Store.

Agora nessa pasta nomeada como Edit eu tenho os aplicativos de fotos que mais uso e super recomendo, como o famoso Camera+, Afterlight, Picfx e VSCOcam.

Agora na bancada de baixo eu tenho uma pasta nomeada como Social, onde deixo o Facebook, Instagram (@carolinaabarbosa_), WhatsApp, Snapchat (Caabarbosa), Tumblr e Twitter.

Ainda na bancada, ao lado da pastinha Social eu ainda tenho outra pasta nomeada Phone, que contém os Contatos, Telefone e Mensagens.

E a minha última pasta da bancada é nomeada Fotos, contendo as Fotos e a Câmera. E ao lado, eu deixo o Safari.

Agora na segunda página eu deixo tudo em pastas, a primeira é com outros aplicativos de fotografia que não uso muito.


Agora no novo iOS 7 cada pasta pode ter quantos aplicativos você quiser, na pasta de Fotografia eu tenho 14 aplicativos que são: Labelbox, Pic Stitch, FotoRus, Squaready, Papelook, InstaSize, Pic Collage, Whitagram, Rhonna, Mirrorgram, PhotoKit Pro, Vintique, TimerCam e PuddingCam.


A próxima página eu tenho meus Jogos, que ao todo são 11 joguinhos e o Game Center, eles são: Jetpack, Dumb Ways, Z. Tsunami, Blueprint3D, PvZ 2, Where's my Mickey?, Pou, LogoQuiz, Logo Cheats, Where's my water? 2 e Colormania. 

Minha outra pasta Social 2 contém mais algumas redes sociais, como o Messenger, We Heart It, Blogger, Skype, Rando e Ask.fm.

Agora eu tenho uma pasta nomeada Música, nela eu tenho as Músicas, que já vieram no celular e eu baixei alguns aplicativos como o SoundCloud, Double Music, Youtube, TubeBox e SoundHound.

E por fim, na minha última pasta nomeada Stuff eu tenho alguns aplicativos aleatórios, como o iButtons, CocoPPa, Buscar, Amigos e Followers +.

Na terceira página eu não tenho nada de mais, tenho apenas os atalhos personalizados em pastinhas (já mostrei eles para vocês nesse post).

È isso, espero que tenham gostado e caso tenham alguma dúvida sobre algum aplicativo me perguntem nos comentários, beijos!

30 comentários:

  1. Gostei dos seus aplicativos. Parece que você gosta de joguinho, indico um chamado Candy Crush é o meu preferido, na verdade só tenho ele e o Pou.
    Beijos!

    Primaverasdeoutubro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosto muito de Candy Crush, mas obrigada pela dica haha
      Beijos

      Excluir
  2. Gostei... Do que se trata o colormania? E o Game Center? Amei o post Kkk!
    xx,
    Gabi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Colormania é um jogo onde você tem que adivinhar a cor de tal personagem/desenho ou marca, e o Game Center já vem com o iPhone!

      Excluir
  3. Amei a tag ! Eu tenho Candy Crush e o Pou , e não poderia esquecer de Angry Birds ! Tenho um Galaxy S2 e o menu é parecido com o seu , haha ¬

    ~Beijocas na xexa~
    Chá de Boneca

    ResponderExcluir
  4. '-' Quanta coisa! Eu tenho só um blackberry huahuahauhauh
    Mas gostei da tag. Se um dia que tiver um iphone, vou fazer, pq sou mestra em encher o celular de aplicativos e tranqueiras. haha

    beijinhos,
    Nina Xaubet
    www.storytimestoryteller.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei a tag! Eu não tenho iphone rs
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei tag, você tem vários aplicativos que eu gosto!
    Beijos

    http://i-love-we-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Também gosto muito da tag, haha
      Beijos

      Excluir
  7. Quero um iPhoone :(( Adorei!
    Beijoo

    marinaalessandra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. E eu aqui jogando snake uaheuaheuahe. Gostei da tag, você tem vários aplicativos legais.
    Beijos,

    entre-galaxias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro jogar snake também hehe obrigada!
      Beijos

      Excluir
  9. Não conhecia esta tag. Agora ela também é uma das minhas favoritas hahaha Infelizmente o meu celular á daqueles pré-históricos. Ahhh... eu posso ficar vendo e sonhar né? Ainda mais com estas suas fotos! Que lindos dos estilos que ficaram os aplicativos, muito fofos, parece daquelas estrangeiras sabe?! huhu Quero ver mais *3*

    Bjs
    http://paradise-of-madness.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito da tag e logo de cara virou uma favorita. Obrigada pelos elogios, beijos!

      Excluir
  10. Adorei os aplicativos, pena que muitos só são disponíveis pra iphone :/
    Lindo seu blog, beijos
    http://entreiirmas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e é uma pena mesmo \:
      Beijos e obrigada!

      Excluir
  11. aaaaaaaaaaaah, que legal, adorei os aplicativos.. Também tenho o pou!

    Seguindo !

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei seu blog,estou super seguindo.Segue de volta?Ficaria muito feliz.
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/

    beijos,bastante sucesso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Beijos e para você também hehe

      Excluir
  13. Muito legal o seu iphone,queria ter um!
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. adorei, seguindo

    posts novos!
    http://amazingbrightworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Adorei esta Tag, super legal rsrs
    Beijos | http://do-seu-jeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

« »
© Leve como a brisa - 2017. Todos os direitos reservados. Design e conteúdo por Natália Pacheco. Tecnologia do Blogger. imagem-logo imagem-logo imagem-logo