23/09/2013

Um amor perdido: frio na barriga






















O tema de hoje é aquele frio na barriga. Não é atoa a ilustração da montanha-russa, ou vai dizer que sempre que você vai em algum brinquedo radical, por mais bobo que ele seja, você não sente um frio na barriga? Pois então! Essa "sensação" por mais bobinha que seja, é a que ilustra os melhores (ou os piores) momentos da vida de alguém e vai do brinquedo radical até o momento que a gente conhece alguém atraente (sim, estou falando daquele gato que você fica toda nervosa quando ele te chama no Facebook ou fica fingindo que está olhando pro nada quando fica te admirando).

Como a proposta do marcador é falar não só das coisas que eu gosto mas também das coisas que a maioria das pessoas não percebem, o "frio na barriga" me pareceu um tanto quanto pessoal e de certa vez, único. Vai no fundo da sua cabeça e tenta retirar o melhor momento que você teve o frio na barriga. Qual foi?

O meu, foi numa excursão da escola, para um parque aquático. Além da multidão nas piscinas, tinha um escorregador amarelo, enorme e reto e que deveria ter uns vários metros de altura, e nele tinha cerca de cem pessoas na fila. Eu e minhas amigas, ficamos cerca de uns quinze minutos na fila, e chegou a nossa vez. O brinquedo radical, era bem mais que isso. Uma ficou empurrando a outra, e quem foi a primeira? Natália. Me deitei, cruzei os braços e coloquei eles no peito, como o instrutor mandou e antes de poder desistir, ou pedir um segundo a mais para poder respirar fundo, o cara me empurrou. Fechei os olhos de imediato e tive a verdadeira sensação que meu coração iria sair pela boca. E olha que nem é exagero! Foram apenas alguns segundos, mas aquela sensação foi assustadora. E ótima. Depois fui no mesmo mais umas duas vezes, só que de olhos abertos. Pude por um instante, ver todo o parque, todas as pessoas e todo o campo que ficava a quilômetros do local. Depois senti a água no rosto e me afoguei. Assustador, engraçado e francamente, o melhor frio de barriga! 

Continuando o marcador Um amor perdido (você ainda não viu o primeiro post onde expliquei melhor sobre o novo marcador? www).

15 comentários:

  1. Que bacana, nunca senti algo assim ;)

    ResponderExcluir
  2. Que legal,acho que senti algo parecido quanto fui no treinamento da rapel.
    Foi muito loko
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Meu primeiro frio na barriga foi quando eu desci o maior escorregador aquático do mundo, que fica perto da cidade onde eu moro. É uma sensação que eu nunca vou esquecer.

    http://www.elaqueescreve.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a forma como você descreveu o seu frio na barriga no brinquedo radical da piscina, eu já fui em um desses em forma de caracol mas foi em um sítio então não tinha tanto efeito, mas de começo também morri de medo, depois fiquei indo toda hora no brinquedo, parecendo uma criança de 5 anos que fica falando "de novo, de novo, de novo", sabe? Hahahaha. Adorei!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei como você descreveu o frio na barriga, muito bom!
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa, meu frio na barriga também foi num parque aquático. EU deci sozinha numa bóa por um escorregador, tinha uns oito anos e quase me afoguei. Mas valeu super a pena. haha

    Beijinhos,
    nina
    www.storytimestoryteller.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Você descreveu muito bem o frio na barriga, eu adorei isso.
    Beijos,
    Amanda.
    aos-dezesseteanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ahh nunca escorreguei de um bem grande hsauhsaus' mas estou louca pra chegar janeiro e ir pra piscina e fazer isso u.u

    Beijos,
    Nevando em Nova York
    Me siga no Twitter @Gii_York

    ResponderExcluir
  9. Sei muito bem como é esse "friozinho na barriga" e você fez uma ótima metáfora com a montanha-russa. Adorei o texto.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Realmente todos tem este frio na barriga, apesar da sensação ser diferente.

    Beijos

    Blog | Divulgue seu sorteio | Divulgue seu post no meu blog

    ResponderExcluir
  11. Esse frio na barriga é algo tão *-* que nem sei explicar ,

    Beijos e Deus te abençoe <3
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adoooooorei o texto!
    Frio na barriga em relação a brinquedos é a melhor coisa, principalmente pra mim que é medrosa, mas vai no impulso hahaha...
    Essa sensação é de medo, mas quando vamos, começamos a gostar, né? Aí dá vontade de ir no brinquedo umas mil vezes! *-*

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  13. Tens razão, a ilustração está mesmo de acordo com o post. Eu obviamente já senti o frio na barriga mas não sei qual o melhor.
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. senti um frio na barriga nesse instante.
    Sinto toda vez que vejo meu namorado.Espero sentir sempre isso tem um bom significado,Amor
    nada mais nada menos so isso.
    http://loveandei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

« »
© Leve como a brisa - 2017. Todos os direitos reservados. Design e conteúdo por Natália Pacheco. Tecnologia do Blogger. imagem-logo imagem-logo imagem-logo