10/10/2013

Planejamento de leitura (Outubro)


Setembro foi um mês bem zZzzzZzz e li bem poucos livros, por esse motivo resolvi mudar isso no planejamento de leitura de outubro. Então, escolhi cinco livros bem bacanas e que preciso ler nesse mês.

Formaturas Infernais: é um livro de contos e daqui alguns dias vai ter resenha dele aqui no blog (em breve por que já terminei a leitura). Li ele especialmente por motivos de: minha escritora favorita escreveu um conto. Sim, a Meg Cabot escreveu um conto! Mas acho que acabei me iludindo um pouco, enfim, detalhes na resenha.

Um romântico incorrigível: livro do qual me lembra muito a Lari, do Jeito Único, que comentou aqui no blog uma vez dizendo que bancava a durona, mas no fundo era uma romântica incorrigível. Essa é a minha leitura do momento, mas ainda não posso falar nada sobre o livro, ou vocês querem opiniões precipitadas? Mas posso adiantar que é aquela história que nos alegra, sabe? Tipo Anna e o beijo francês, mas não posso compará-lo ao meu livro favorito, por enquanto.

Laços de família: é outro livro de contos, mas dessa vez ele foi escrito pela Clarice Lispector (<3). Já li alguns trechos, mas novamente, nada de opiniões antes da hora.

Marley e eu: momento vergonha. Acredite se quiser, mas eu nunca vi nem o primeiro e nem o segundo filme, por isso não sei exatamente o que é 'Marley e eu'. Tá bom, eu sei a história e o final, mas não tenho uma opinião formada, sabe? Quero ler para me atualizar mesmo, e vá que o livro seja bom.

Antologia poética: talvez eu não precise ler todos os poemas que Vinicius de Moraes colocou no livro, mas pelo menos uns dez eu necessito ler. E já enfiei o dito cujo em quase todos os planejamentos de leituras possíveis, então preciso urgentemente criar vergonha na cara.

P.S: no mês de setembro li o livro Lembra de mim? (www), Minha vida fora de série (www) e Minha vida fora de série 2ª temporada (em breve a resenha). 

9 comentários:

  1. Já li Formaturas Infernais é muito bom ( gostei de verdade); Antologia Poética eu tenho, mas nunca me interessei eu não sou muito fã de poemas; Marley e eu é outro caso grave que tenho na minha vida, pois já vi o filme e tenho o livro como já sei mais ou menos tudo resolvi ler outras coisas primeiro. Quero ver sua resenha de Formaturas infernais fiquei curiosa para saber o que achou do conto O buque rsrs beijos da Lêeh

    http://notfronteiras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não li nenhum dos que você disse, preciso me organizar, estou lendo pouco também!

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  3. Desses só li Marley e eu , amo esse livro demais.
    Mas também não vi o filmes rs.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  4. Marley e Eu é ótimo, o livro me fez chorar, eu também não assisti o filme, comprei o DVD e até hoje não assisti *-* Não tenho paciência para ler Antologias Poéticas...

    Meu Filme virou Livro

    ResponderExcluir
  5. Muito bom,adorei o post ;)
    Tem post novo com make minha,vem dá uma conferida?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/10/minha-make-do-dia-sombra-azul-claro.html
    Beijoos :*

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post *-*
    Tem post novo com make minha,vem dá uma conferida?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/10/minha-make-do-dia-sombra-azul-claro.html
    Beijoos :*

    ResponderExcluir
  7. Aaaaawn, lembrou de mim... Obrigada por isso! Verdade, faço bem o estilo "romântica incorrigível" mesmo, hehe. Adorei suas leituras para outubro, espero que sejam todas incríveis - conta pra gente depois!

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  8. Eu quero muito ler formaturas infernais!!
    Espero que este mês vc consiga ler tudo
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Tenho muitos livros que quero ler também, Setembro não ajudou muito por conta de trabalhos e provas que me tiraram toda a energia possível. Já comecei a ler Formaturas Infernais, mas, não me pergunte o porquê acabei largando. Espero poder ter outra chance de ler hehe. Beijos

    entre-galaxias.blogspot.com

    ResponderExcluir

« »
© Leve como a brisa - 2017. Todos os direitos reservados. Design e conteúdo por Natália Pacheco. Tecnologia do Blogger. imagem-logo imagem-logo imagem-logo