22/10/2013

Um romântico incorrigível de Devan Sipher


O livro me surpreendeu bastante, pena que não posso falar que a surpresa foi boa. A narrativa é legal, até certo ponto. A história é inovadora, mas não é grandes coisas. É, eu odeio fazer resenhar negativas! O protagonista da vez é um homem, o que é super legal mas me iludiu um pouco... Ele se chama Gavin e está à procura do amor da sua vida. Trabalha em um jornal e escreve uma coluna de casamentos. E pra falar a verdade, nem achei ele tão romântico assim, ou melhor, nem o achei romântico.

A capa é super fofa e eu realmente acreditei que seria uma leitura toda engraçada, cheia de momentos que a gente gostaria de viver e essas coisas todas que todos os livros tem. E talvez seja por isso que várias pessoas tenham gostado desse livro, por ele ser diferente. Só que sabe, a leitura não foi aquela coisa... o livro não me prendeu, não me fez devorar cada página, não me fez ficar desejando o final de uma só vez e depois ficar triste pelo livro ter acabado. É um livro um tanto quanto difícil de se ler, e talvez isso tenha me desanimado um pouco. Achei que iria rir durante toda a história, mas isso aconteceu somente em algumas páginas. Talvez tenha sido porquê o comparei com Anna e o beijo francês, sendo que ele não tem nada a ver com o meu livro favorito. O personagem é meio atrapalhado, meio irritante, mas nada fora do comum.

O livro conta, basicamente, a história de Gavin procurando o amor da sua vida. Sendo que ele já o achou, mas acabou perdendo a tal mulher de vista. O que me deixou mais intrigada foi o final: o livro não tem um final concreto. Digamos que tenha, só que depois tem o epilogo e esse, por sua vez, começa totalmente diferente de como terminou a história. Entenderam? É um livro complicado, mesmo.

De qualquer forma, não é uma história das mais recomendadas. Ou talvez, seja. Já que muita gente leu o livro e adorou, mas bem, vocês já viram que comigo não foi bem assim; e como disse, odeio fazer resenhas negativas, ainda mais de livros que me cativaram de alguma forma e acabaram me decepcionando.

Editora: Verus
Páginas: 252
ISBN: 9788576861874

11 comentários:

  1. Que legal a resenha que você fez. To louca pra ler! Ameii o design do seu blog :)

    www.garotaprodigia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Natália! Sério que não é tão bom assim? Poxa, fiquei decepcionada :(

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
  3. Poxa, é mto chato quando a gente vê que o livro não aquilo que a gente esperava neh!
    Também odeio ter que fazer resenha negativa. Mas faz parte!
    Beijos

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  4. Vish, essa resenha confundiu minha cabeça! rs é ruim mesmo quando lemos algo e depois nos decepcionamos!

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  5. Aaah isso aconteceu comigo quando fui ler "Comer, Rezar, Amar." No começo adorei e quanto chegou na metade ficou chato, não conseguia mais sair do lugar, enfim parti para outro. Hahaha. Você é linda! Adorei o blog...
    Beijoos <3
    http://www.talitasemh.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ainda não tinha ouvido falar desse livro... confesso que o titulo e a capa me deixou curiosa, mas ai eu li sua resenha e fiquei confusa :/
    Mas talvez eu até leia só para matar minha curiosidade. rs

    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Interessante a resenha que você fez, e confesso que não gusto de livros desse gênero, rs.
    Passa lá no meu blog?
    Behos~
    Charllote Maou||@Castle Madness

    ResponderExcluir
  8. Adorei! Preciso ler esse livro, é do tipo do livro que eu gosto. E eu fui procurar mais algumas resenhas, e percebi que a maioria gostou também. Vou ver se acho ele.

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu achei a resenha meio confusa. Acho que não gostou tanto do livro que acabou nem falando mais ou menos a história dele. Mas talvez ele só não seja o tipo de leitura para você já que eu mesma me decepcionei com um livro que quase todo mundo ama. Eu li só a resenha de Anna e o Beijo Francês e simplesmente odiei. O livro parece bobo. Infantil demais até para adolescente. Mas sei lá. Esse tipo de coisa acontece.
    Um sugestão, coloca a sinopse na resenha para que os leitores consigam entender melhor do que se trata o livro. ^^
    Beeijos. :*

    Book Addicted.~

    ResponderExcluir
  10. Adoroo livros desse tipo. Ótimo post.
    Beijos | http://do-seu-jeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

« »
© Leve como a brisa - 2017. Todos os direitos reservados. Design e conteúdo por Natália Pacheco. Tecnologia do Blogger. imagem-logo imagem-logo imagem-logo