30/11/2013

Perdi a tal chave




Quando se trata de guarda-roupa, as minhas roupas acabam ficando organizadas somente durante uma semana. Mas, quando se trata de sonhos, conquistas e metas, tenho um lugar para cada coisa no meu cérebro. É mais ou menos assim: no canto esquerdo eu guardo todas as coisas mais importantes; os números de celular, as lembranças mais engraçadas, todos os conteúdos que eu estudei esse ano, todas as minhas senhas e essas coisas á parte. No lado direito ficam aqueles momentos ruins; aquelas coisas que a gente não gosta de lembrar, a imagem daquelas pessoas falsas e todos os micos que eu paguei em público.

Na parte "Norte" ficam todos os meus sonhos, todas as imagens das minhas futuras viagens, todos aqueles pensamentos bagunçados e tudo que eu ainda pretendo ter no meu futuro. Na parte "Sul" ficam os livros, a família e mais uma penca de coisas. Mas o melhor fica mesmo é na parte central: nela eu guardo todo o meu futuro, a minha fé, a minha felicidade e todos os melhores sentimentos possíveis.

A organização é feita canto á canto, e cada lembrança fica guardada numa caixinha. Eu nunca fui ver aonde as coisas estão guardadas, mas eu sei que estão lá. Eu sinto. Eu lembro. E eu imagino como elas devem ser; o lugar em si, deve ser bem escuro, e esparramado pelo chão existem várias caixas de papelão. Dentro delas, fica tudo o que eu disse acima e todas essas coisas brilham. Brilham muito. No canto oeste, tem uma caixinha muito especial: lá estão todas as coisas que eu ainda não organizei. Só que só tem um problema: eu não sei aonde que eu coloquei a chave. 

7 comentários:

  1. Queria ter uma cabeça organizada assim... A minha é uma bagunça. hahaha Mas acredito que certas coisas devem ser mantidas assim, guardadas em um canto... Na hora certa, você saberá onde colocou essa chave. E um pouco de bagunça, de qualquer forma, faz parte. ;)
    Beijoca e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Texto lindo, concordo um pouco com o que você diz, uma cabeça mais organizada faz bem, com o que faz bem e faz mal guardados onde tem que estar. Mas se bagunçar um pouco é tão bom,e é a melhor coisa que existe para se encontrar. Cê escreve muito bem Nati, e seu blog está lindo, te dou parabéns pelo conteúdo. Desejo sucesso hoje e sempre e que não se desmotive com seu blog e com nada na sua vida, você vai longe,tenho certeza disso. Beijinhos e tenha um ótimo dia.
    http://umapitadadepimenta.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindoooooo!! Queria ser organizada assim!
    Muito bem escrito, amei!

    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  4. Awn... Que lindo! :3 Eu acho que até a minha memória é bagunçada, hehe.
    Bjo, Sel ;* | Jovens Gordinhas ♥

    ResponderExcluir
  5. Que fofo! Imagino que minha cabeça tenha suco derramado nos papéis mais importantes e a luz tenha queimado ano retrasado, porque só isso explica HAHAUH
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia seu blog ainda, é lindo adorei! E adorei o texto também, parabéns! (www.reacreditar.com)

    ResponderExcluir

« »
© Leve como a brisa - 2017. Todos os direitos reservados. Design e conteúdo por Natália Pacheco. Tecnologia do Blogger. imagem-logo imagem-logo imagem-logo