11/11/2013

Quando as plantas nos fazem bem























Como novembro é um mês de muitas provas e trabalhos, minha rotina se resume em estudo e cansaço. Por isso, peguei um fim de tarde perfeito para fotografar e vim aqui mostrar o resultado para vocês. Já ouviram falar que fotografia relaxa? E posso muito bem afirmar que isso não é mito, porque enquanto tirava as fotos, perdi completamente a noção do tempo, o que fez com que eu ficasse estudando até de madrugada para recuperar o tempo perdido. Mas sair da rotina ás vezes é ótimo, né?













































A primeira foto demonstra meu amor por plantas murchas... são todas tão fotogênicas! E a segunda foto, bem, demonstra meu amor por líquens também. Olhem a foto com atenção, dá pra enxergar cada detalhe. ♥
























A primeira foto é de uma planta de plástico (acho que isto está meio óbvio, né?) mas não resisti a tentação de coloca-lá aqui, principalmente pelo fundo desfocado (é que eu estou aprendendo a manusear a câmera ainda, e sempre que eu tiro uma foto legal, fico toda empolgada). E a segunda imagem parece um pé de alface pequeno, mas não, não é. Nem tem como ter um pé de alface numa terra assim, né? Tirei essa foto do jardim que minha mãe tá construindo aos poucos aqui na frente de casa e esse foi o pedaço de terra que ficou sem grama. 

Espero que tenham gostado das fotos e aguardem que já já vai ter outro post mostrando algumas outras fotos aleatórias que tirei no mesmo dia. Já avisei vocês que esse mês vai ser um pouco complicado de postar, né? Por isso peço paciência para todos vocês. ♥ Quem quiser acompanhar o blog, é só curtir a página no facebook e conferir as atualizações. Beijos enormes!

15 comentários:

  1. Adorei as fotos Natalia! Ficaram lindas... Realmente plantas desidratadas ficam lindas em fotos e os liíquens ficaram cheio de detalhes mesmo.

    Meu Filme virou Livro

    ResponderExcluir
  2. seguindo, amei o blog. te espero no meu.

    www.docemallu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos! Eu acho flores lindas haha, chega a dar dó quando murcham. Você fotografa super bem *-*

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  4. Acho flores adoráveis! Um dos meus sonhos é ter um jardim em casa... Só que isso vai ser meio difícil, já que eu pretendo morar em um apartamento em breve (mentira, nem tanto). Mas caso meus pais um dia resolvam se mudar para uma casa com mais espaço, quem sabe, né?
    Ah, os primeiros momentos para manusear uma câmera. Sei bem como é! haha Mas com a experiência tudo melhora. Achei as fotos lindas e adoráveis! Beijão! ~

    Diva Pensante

    ResponderExcluir
  5. Amei essa primeira! Qual câmera você usa? Beijos
    http://donaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganhei recentemente uma Sony Nex-F3 <3 Beijos ♥

      Excluir
  6. Eu gosto muito de ser fotografada, mas nem rola fotografar. Sou péssima nisso! Teu blog é incrível. ♥

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  7. As fotos estão lindas! A natureza nos dá uma paz interior incrível né? impossível não relaxar. Já fiz umas fotos nesse estilo para o blog, eu adorei demais as suas principalmente a penúltima!

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. as fotos ficaram lindas, adoro plantas!! *-*

    ResponderExcluir
  9. Adorei as fotos!! Amo flores e adorei o post! Beijos e tenha uma ótima semana :)!!
    maluquice de garota
    página no face

    ResponderExcluir
  10. Own, eu adoro fotagrafias, sejam de plantas, bichos, pessoas.. what ever!
    *---*
    Você fotografa muito bem. :D

    Beijinhos
    Nina Xaubet
    participe do meu 1º sorteio!! :D - http://www.storytimestoryteller.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Sair da rotina, mesmo se for com moderação, é no mínimo incrível! Suas fotos ficaram incríveis também. Flores são sempre fotogênicas, e se a fotografa for boa como você, então... vira um post perfeito assim.

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  12. Gostei bastante das fotos, foi você mesma que tirou? Ficaram lindas! É sempre bom estar num ambiente onde tenham plantas, deixa o lugar com mais vida, sem falar que o ar fica mais puro, na minha opinião hahaha.
    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Juro que eu não saberia que a primeira era planta de plástico, sério. Adorei as fotos! É incrível como todas as plantas/flores ficam boas em qualquer foto né? Ainda mais quando a gente encontra um ângulo bom para fotografar, ai sim, parece até quadro! Hahaha, adorei!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

« »
© Leve como a brisa - 2017. Todos os direitos reservados. Design e conteúdo por Natália Pacheco. Tecnologia do Blogger. imagem-logo imagem-logo imagem-logo