09/12/2013

Doce céu























Sabe quando você olha para o céu e vê que ele está totalmente perfeito? Foi isso que aconteceu de uns tempos para cá - devo culpar (e agradecer) o clima do Sul por ser tão bipolar é mudar o tempo em questão de minutos, proporcionando um céu digno de fotografias.  

Os motivos pelos quais eu tiro fotos do céu: (A) ele é totalmente fotogênico e (B) gosto de ficar olhando para cima e imaginar o que tem nele, além das camadas gasosas e essas coisas que estudamos em geografia. E também gosto de tirar fotos da nuvens e fazer de conta que elas são algodão doce, que nem em Peter Pan. O motivo do post? Sei lá. Talvez compartilhar algumas ideias malucas e uma fotos aleatórias.

12 comentários:

  1. Que lindas fotos, adoro olhar para o céu no fim da tarde, a maioria das vezes em que o dia está ensolarado o céu aqui fica perfeito. Retribui a visita? Tem post novo!

    julia-nopaisdasmaravilhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gente, que fotos lindas! Eu >AMO< fotografar o céu, porque ele fica tão lindo sem edição alguma e ainda por cima está diferente todos os dias. Meu horário favorito pra fotografar ele é de tardizinha, amo quando tem alguns tons de rosa se misturando com o azul, ou quando ele fica beeeeem laranja! Minha paixão é fotografia, então sou louca por fotografar tudo kkk

    www.amoreja.com ♥

    ResponderExcluir
  3. Uau! Que fotos lindas,de vez em quando gosto de fotografar o céu hahah *-*

    Estou seguindo,Bexus!

    http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindas! Também amo tirar fotos do céu, principalmente quando está ensolarado e azulão. Bjs! ;)
    http://maiavox.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Suas fotos estão maravilhosas, tenho que te dizer que também adoro olhar o céu, foi por isso que pus minha cama na mesma linha da janela onde posso ver o céu antes de dormir, e acordar com ele lindo, nuvens, sol *-* é algo sem explicação, a gente só gosta de olhar, sei lá, transmite algo bom. Ah, parabens pelo layout tá muuuuito lindo vei, amei. Beijos.

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que fotos lindas! :)
    http://500daysofsam.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindas as fotos, adorei. Adoro tirar foto do céu, sempre ficam lindas *oo*
    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  8. Olha pro céu é tão terapêutico. E quando ele está lindo assim... Eu gosto de olhar para ele por tantos motivos, que prefiro nem citar aqui! hahaha As fotos ficaram lindas. Mas deve ser bom o clima do sul, né? Aqui no nordeste é sempre tão quente! :/ As fotos ficaram lindas. Esse céu nosso é realmente um colírio para nossos olhos. É bom compartilhar algumas coisas assim, de vez em quando. Mesmo que não pareça fazer tanto sentido assim. Adorei o post.
    Beijo, boa semana.

    ResponderExcluir
  9. Amei a segunda foto! :3 Pra mim, o crepúsculo é a hora mais espetacular do céu! Mas também amo a noite, principalmente em noites de lua cheia. A lua parece entender a gente, mesmo sem falar nada e ficando quietinha no seu canto. Mesmo que tenha sido um post sem sentido, eu amei, sério.
    Bjo, Sel ;* | Jovens Gordinhas ♥

    ResponderExcluir
  10. Lindas fotos adorei seu blog muito enterres ante vou sempre visitar!

    ResponderExcluir

« »
© Leve como a brisa - 2017. Todos os direitos reservados. Design e conteúdo por Natália Pacheco. Tecnologia do Blogger. imagem-logo imagem-logo imagem-logo