16/12/2013

Parte um: o estranho está confuso























Sabe-se lá porque tenho uma obsessão por kombis. A última que eu encontrei era esverdeada e na placa, tinha os algarismos repetidos. Acontece que toda vez que encontro uma kombi, tenho que marcá-la com alguma coisa. Oh, não. Não pense que eu sou uma maniaca que destrói carros, só tenho uma certa obsessão por eles. 

- Da última vez que encontrou uma kombi, ela colocou adesivos nos faróis, doutor. E teve a vez em que ela pintou os para-brisas, também.

- Acho que isso é um Transtorno Obsessivo Compulsivo, doutor. - Falou meu pai para um dos milhares de médicos nos quais fui levada... e é óbvio que eu não tenho nada. É o que todos dizem. Dã. 

Acontece que minha mãe, coitada, acha isso tudo muito estranho. E meu pai continua achando que eu sou doente. Até ouvi, esses dias, os dois conversando sobre me dar um carro para mim decorá-lo quando for maior de idade.























O problema não está comigo, caramba! Está nas kombis: porque todas elas tem de ser tão atraentes? E porque todos acham que eu sou uma completa estranha em querer decorá-las? Dane-se, então. Pois sou uma estranha, que seja. Uma estranha que decora kombis para ver se encontra a placa que um dia tanto lhe chamou atenção... que um dia achou que finalmente tinha encontrado a kombi certa, mas que á perdeu. 

8 comentários:

  1. Que legal, Natalia! Divertido e realmente é um fato nada compreensível.
    Mas uma coisa é certa: todos somos estranhos. :)

    Beijinhos,
    Nina Xaubet
    www.storytimestorytellre.blogspot.com
    Participem da Maratona de Natal!!

    ResponderExcluir
  2. hahaha que legal, adorei seu texto! todos temos manias estranhas :))

    champagne supernova / fan page

    ResponderExcluir
  3. Já eu, amo fuscas coloridos kkkkkkkkkkkk eu sou estranha, eu sei, vc tbm é kkkkkkkkkkkk <3

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Meu pai tinha uma kombi quando eu era mais nova. Atualmente eu queria comprar uma para mim, mas não sei se vai ser fácil de encontrar uma legal, do jeito que eu quero e em bom estado, principalmente considerando que elas vão deixar de ser fabricadas Dias e Flores

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkk que texto inusitado Nat o.o mas confesso adorei, sério mesmo! Sei la, pra mim as melhores pessoas são assim, um tanto diferente do normal ♥♥♥

    Beijosss, MONALISA COM S ♥♥

    ResponderExcluir
  6. Sempre que vejo kombi lembro de scooby doo HASHUASUHASUHSAHUSAHUSAHUAS
    http://www.spaziobeaute.com/

    ResponderExcluir
  7. uhauahu que legal esse post!
    Eu não sei qual é o meu "sentimento" por uma kombi, mas se eu ver uma verde, com certeza vou me lembrar de scooby doo e seus mistérios kkkk , achei super super interessante esse post, e as fotos *---* lindaas!

    Toda vez que visito, me encanto com o seu blog.
    Bjs bjs bjs Mih!
    Convido à passar lá no blog e participar do Sorteio e do Top Comentarista de Fim de ano, valendo livros!
    Paradise Books
    Top Comentarista de Fim de Ano || Sorteio de Ano Novo

    ResponderExcluir

« »
© Leve como a brisa - 2017. Todos os direitos reservados. Design e conteúdo por Natália Pacheco. Tecnologia do Blogger. imagem-logo imagem-logo imagem-logo