31/01/2014

Gente Grande 2


Ok, assistir um filme em um calor desses não é lá uma coisa tão boa. Ainda mais quando o ventilador está no máximo e não faz nenhum vento sagrado. Mas, por via das dúvidas, resolvi trazer uma indicação cinematográfica um tanto engraçada que cabe, sim, ver nesse clima.

Vai... o filme não tem nada de extraordinário. Ele não tem os personagens mais bonitos do cinema; não é um romance super fofo e nem tem uma história tão cativante assim. Mas uma coisa é mais que inegável: que arranca boas risadas, ele arranca.

Com várias partes sem noção, Gente Grande 2 é um bom filme de comédia. Se resume na "pequena festinha" que alguns amigos resolvem dar. Com as famílias já formadas, até os filhos são considerados os "astros" do filme. Além de tudo, ainda não sei como todos os filmes dos quais o Adam Sandler participa conseguem ser tão bons.

"[...] quando eles acabam tendo que enfrentar alguns fantasmas do passado, entre eles a covardia diante de valentões e o famigerado bullyng na escola. Mas algumas surpresas estão para acontecer, como a chegada de um filho rebelde para Marcus domar, uma possível gravidez e uma festa de arromba, que não vai deixar pedra sobre pedra."

Outra coisa importante: não precisa assistir o primeiro filme, para assistir o segundo. É evidente que as coisas ficam mais claras, mas, no meu caso, assisti somente Gente Grande 2 e consegui me localizar na história. 

6 comentários:

  1. Não vejo a hora de ver esse filme!
    Parece ser mtu bom, eu amei o primeiro!!!
    Adorei a visita lá no bloguinho! Volte sempre!
    Beijo!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Assisti o primeiro e me apaixonei. Acredita que até hoje não assisti o segundo?

    Beijin,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Natalia!
    Eu assisti o primeiro e não achei extremamente bom, apenas assistível. Com certeza esse segue a mesma linha: tem a função apenas de entreter por duas horas.
    Vou assistir!

    Beijinhos,
    Nina Xaubet
    www.storytimestoryteller.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parece ser bom,até porque os atores são bem comédia mesmo.
    Beijos. Blog: Moderna Atrevida

    ResponderExcluir
  5. Ahh esse filme deve ser ótimo, já vi o primeiro e achei demais. Muito engraçado!

    Bjs bjs bjs Mih!
    Paradise Books || @ParadiseBooksBr

    ResponderExcluir
  6. Eu não aguento mais esse calor também auhuhaua. Já deu, né? Tá insuportável!! E vi o filme nessas férias também, mas pelo menos não morri de calor e foi comendo um brigadeiro, então já deixou o filme com umas 2 estrelinhas a mais UHAUHAUHHU. Eu achei muito engraçado, o Adam Sandler é ótimo mesmo. e o Taylor Lautner tá muito ridiculamente engraçado nesse filme AUHUHAAUHU
    beijos
    sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

    ResponderExcluir

« »
© Leve como a brisa - 2017. Todos os direitos reservados. Design e conteúdo por Natália Pacheco. Tecnologia do Blogger. imagem-logo imagem-logo imagem-logo