17/01/2014

Quem desaparece, reaparece


"Prometo em 2014 fazer posts novos no blog todas as segundas, quintas e sábados". E caramba! Fazer posts três vezes por semana não é nenhum bicho de sete cabeças e, literalmente, qualquer pessoa organizada é capaz de cumprir essa promessa. Ao menos, que essa pessoa seja eu! 

E como sempre, tenho uma boa desculpa: sabe, minhas aulas começam no próximo mês, o que significa que as férias estão acabando, certo? Certo. Então, de fato, eu tenho que aproveitar esses dias, por um simples e único motivo: irei mudar de escola. E ir para o a escola de manhã e de tarde, preparar posts para o blog, ler, estudar, e realizar um monte de tarefas durante um único período - a noite - não é uma ideia muito boa. Portanto, esses "dias" fora do blog tiveram esse propósito: aproveitar. Aproveitar os filmes da tarde; os livros lidos na madrugada e, por ora, aproveitar até mesmo o tempo do qual "eu não faço nada".

Desculpas dadas, tenho mais duas coisas a dizer: (1) eu sei que hoje nem seria dia para ter post novo (e eu sei que ainda não avisei vocês sobre as mudanças do blog em 2014, mas farei isso no mês que vem, quando tudo estiver acertado) mas eu tenho que recuperar, ao menos, os posts que não foram ao ar - e sequer foram escritos. E (2) nesses dias, li alguns livros e ainda não sei qual irei resenhar primeiro ou se irei resenhar, portanto, preciso da ajuda de vocês. 

Qual título ou livro vocês julgam ser mais interessante?
"Cidades de papel", "Quem é você Alasca?" - ambos do John Green. "Um dia" - David Nicholls ou "O livro das princesas" - Meg Cabot; Paula Pimenta; Lauren Kate; Patricia Barboza.

4 comentários:

  1. Sei como é querer aproveitar dias de "folga", também passei uns dias assim. Espero que consiga resolver tudo e postar mais.
    Eu quero resenha do Livro das Princesas *-*

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também tô desesperada pelas férias que já estão acabando :(
    Gostaria de uma resenha de Um dia ou O livro das princesas.

    xx
    http://guardeihipoteses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi flor te seguindo! vem conhecer meu cantinho *-* ,pinkbjs.
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pinkbelezura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

« »
© Leve como a brisa - 2017. Todos os direitos reservados. Design e conteúdo por Natália Pacheco. Tecnologia do Blogger. imagem-logo imagem-logo imagem-logo