24/03/2014

Aquela listinha


Como eu falo de tantos assuntos diferentes aqui no blog, nunca dediquei um post especial para falar o porque eu escolho tais assuntos. É claro que existem motivos óbvios que justifiquem, mas resolvi fazer uma lista (esquisita) que pode esclarecer ou acrescentar alguma coisa.

5 - Livros: atribuir ao blog qualquer coisa relacionada á literatura me faz bem. Ainda mais quando se fala em livros; os ditos cujos me fazem viajar em diferentes dimensões ao mesmo tempo e sempre me ensinam um bocado de coisas novas. 

4 - Textos: escrever também me faz bem. É aquela velha coisa de liberdade de expressão; quando escrevo, me sinto livre para falar o que quiser e bem entender. Claro que existem muitos limites, mas estou falando no modo geral da coisa.

3 - Música: é algo que já atribuí ao meu cotidiano. Aliás, é incrível como certas músicas sempre encaixam em determinados momentos da nossa vida. E compartilhar tais músicas é sempre algo bom, e é quase que como trocar algumas ideias: indicar alguma coisa nova e conhecer vários outras.

2 - Fotografia: congela os momentos de forma que sempre que quisermos, determinada foto estará ali. Retrata tantas coisas, sejam elas boas, ruins, feias, bonitas... no mais, fotografar também trás uma sensação maravilhosa.

1 - Blá-blá-Blás: porque tudo que é demais é ruim e variar sempre é bom. Falar sobre os mesmos assuntos se torna algo chato, tanto para quem o faz quanto para quem o lê. Então, é para isso que existe o marcador babaquices aqui no blog: para falar de tudo e mais um pouco, sem excessos.

6 comentários:

  1. Adorei a listinha. Explicou bastante sobre o seu blog. ><

    estilo-diwa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Haha, adorei a lista! *-* Ansiosa

    Blog:
    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. hahaha, livros nunca são demais ! ;)
    Adoro também!
    e bla´blá faz parte rs

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Falo dessas categorias no meu blog, rs e algumas outras (moda, decoração e afins). ''Blá-blá-blás'' eu acho que todo blog deve ter hahah, no mínimo! Porque é a parte que basicamente descontrai o blog e tals... *-*
    beijos

    Brilho na Make

    ResponderExcluir
  5. tenho que concordar com praticamente menos com o tópico 4, se bem que, de certa forma, me identifico com.
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir

« »
© Leve como a brisa - 2017. Todos os direitos reservados. Design e conteúdo por Natália Pacheco. Tecnologia do Blogger. imagem-logo imagem-logo imagem-logo