01/03/2014

As mudanças (de sentido)


E como sempre, a ausência de posts daqui do blog tem uma explicação. Sabem como é: aulas começando, provas sendo marcadas e vários afazeres... mas o culpado disso tudo nem é o tempo, ou a falta dele. Óbvio que o dito cujo está sim envolvido, mas sempre que tinha tempo livre, procurava fazer outras coisas do que simplesmente sentar na cadeira e ligar o computador.

Com o tempo apertado, os cinco minutos a mais na cama fazem a diferença, a leitura antes de dormir fica mais mágica e até mesmo escrever um post toma rumo para outro sentido. O sentido... isso tudo, claro, é de fato uma mudança positiva, não é? Quando as coisas ficam diferentes, mudam para um lado bom, tudo isso fica melhor do que era antes. 

Portanto, como disse minha nova professora de matemática: "o tempo é nosso amigo mas não vai ser por isso que ele não terá pressa". Dito e feito, só falta mesmo é os meus pedidos de desculpas por aqui. Por mais que tenha planejado posts (e não escrito nenhum), não sei como será daqui para a frente. Mas como tudo tem um jeito, logo logo novos posts serão liberados, de uma forma ou de outra. ;)

2 comentários:

  1. Ah, eu sei como é isso, todo blogueiro passa por isso.
    Espero que se resolva logo :)

    Ananda Maciel ∞̕

    ResponderExcluir
  2. Sei como é. Eu nem estudo mais, mas ainda sim, tem momentos que simplesmente prefiro dormir e assistir a um filme a escrever.

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

« »
© Leve como a brisa - 2017. Todos os direitos reservados. Design e conteúdo por Natália Pacheco. Tecnologia do Blogger. imagem-logo imagem-logo imagem-logo