21/03/2014

Dando as caras novamente


Com o computador agora já concertado, os posts do blog irão começar a se normalizar. É claro que existem as provas, trabalhos e o meu tempo quase integral dedicado a vida real, de forma que eu não posso garantir muitas coisas. Acontece que eu tive de vir aqui, fazer esse post, para bater um papo direto. De blogueiro para blogueiro.

Já dei uma re-formada nas páginas internas, coloquei todos os posts nos marcadores certos e arrumei algumas coisas pendentes. É claro que faltam muitas coisas a serem organizadas; aliás, ao momento que se arruma algo percebe-se que tem mais coisas erradas do que o previsto. E o que eu quero dizer com isso é que, hum... pode ser que eu demore um tempo para normalizar tudo por aqui: posts, parte interna e afins.

E agora sim o recado importante: devido aos e-mails recebidos com o assunto "não consigo seguir seu blog", tive de tomar uma iniciativa. Realmente não sei o que anda acontecendo com as plataformas ou o que quer que seja, mas vocês poderão acompanhar o blog por três formas:
  • Seguindo-o e o acompanhado a partir deste link aqui.
  • Curtindo a página do blog no facebook.
  • E/ou acompanhando por e-mail, cujo gadget esta na barra lateral.

2 comentários:

« »
© Leve como a brisa - 2017. Todos os direitos reservados. Design e conteúdo por Natália Pacheco. Tecnologia do Blogger. imagem-logo imagem-logo imagem-logo