24/04/2014

Os (meus) "clássicos" do cinema





















Antes da escola, minhas tardes eram sempre recheadas de filmes super divertidos. Hoje, embora me falte um tanto de tempo, continuo cultivando o hábito de assisti-los e continuo acrescentando mais espécies cinematográficas na minha lista (mental) de programas/séries/filmes favoritos.

E embora faça tanto tempo (mais de sete anos...!) que assistia tais filmes, acabei classificando aqueles que mais assistia, gostava e que mais passavam na televisão como meros "clássicos". 













Hmm, Matilda! É meio impossível não ter visto ao menos uma vez esse filme, já que ele era reproduzido pelas emissoras da televisão uma vez por mês. No minimo! Me lembro de reclamar bastante pelo fato de já ter visto milhões de vezes e de saber exatamente o desenrolar da história, e, como naquela época não tínhamos muitas opções de canais (ainda não estávamos informados sobre a sky ou antenas á parte... porque, aliás, isso faz mais de sete anos e não era algo de tamanha necessidade), nós (eu e minha mãe) assistíamos mais uma vez e sempre dávamos risadas nas mesmas partes.












Outro que me conquistou nas primeiras cenas vistas! Ora, Harry Potter é Harry Potter... Assistia todos os filmes com a minha irmã e lembro-me da frustração ao chegar na locadora e o lançamento tão esperado não estar mais disponível... Também assistimos várias vezes pela televisão mesmo, quando o SBT passava o filme nos domingos á noite.

Tudo bem que ambos os filmes devem ser super conhecidos, mas... esse post terá uma futura continuação, já que a minha lista de filmes assistidos quando pequena é enorme. 

9 comentários:

  1. Matilda é ótimo! Poderia passar a vida assistindo que nunca enjoaria. Eu nunca parei pra assistir HP. Sim kkk devo ser a única.

    www.piecesofmeb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acredita que eu nunca havia ouvido falar nem nunca assisti "Matilda"? Pois é.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Matilda <3 Amo o filme, já vi várias vezes e nunca vou me cansar de assistir. Nunca assistir todos os filmes da saga de Harry Potter, mas sou doida para ver!
    http://invasao-de-pandas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii!
    Nossa, Matilda é muito clássico mesmo! Eu assisti diversas vezes também, mas não me importaria de ver de novo :3
    O Harry Potter eu assisti pelo menos uns 3 filmes da série, mas nunca gostei muito... Sei lá, não me chama a atenção. ><
    Super legal o post! :D
    Beijo!
    http://penny-lane-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. E se eu disser que nunca vi Matilda? Deve ser um amor, tenho muita vontade :/ Vou ver se tem pra alugar aqui na locadora! Naty, volta pro blog, hahah Saudades de você!

    Mai
    blog-nemteconto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que der uma folga na escola - provas, trabalhos e afins - vou voltar, sim. Também estou morrendo de vontade de postar e de visitar os blogs, mas a quantidade de afazeres quase nunca me deixa ter um tempo sossegada no computador... Beijos Mai! ♥

      Excluir
  6. Eu amooooo Matilda ! Acho que sou a unica pessoa no mundo que não gosta de Harry !

    Bjs , http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. AMO matilda, e esses dias mesmo estava vendo os filmes todinhos do Harry Potter, AMO também os filmes dele!

    Um grande e GORDO beijo Thath
    http://overdosederosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. AMO Matilda <# assisti, pela primeira vez, na Disney (nem faz muito tempo) e, desde então, sou eternamente apaixonada por essa menininha que ama ler (assim como eu haha).

    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir

« »
© Leve como a brisa - 2017. Todos os direitos reservados. Design e conteúdo por Natália Pacheco. Tecnologia do Blogger. imagem-logo imagem-logo imagem-logo