05/06/2014

Deixe o tempo mudar


Ás vezes olhar pra trás e ver o que está certo e o que está errado acaba piorando aquilo que era para melhorar. Ás vezes pensar duas vezes antes de se falar algo acaba melhorando aquilo que iria piorar.

Ás vezes nem todas as coisas do mundo estão divididas em certas e erradas, ás vezes as coisas só são. São para ser assim e não há outro jeito de mudar. Ás vezes nem toda regra tem uma exceção e ás vezes é melhor não mudar. Deixar como está. Deixar que o tempo mude, não nós. Até por que ás vezes o tempo acerta, e a probabilidade do tempo acertar é relativamente grande perto da probabilidade que nós temos de errar.

10 comentários:

  1. Concordo! Amei o post :)
    Um abraço!!
    http://ao-estilo-de-mary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sabe quando parece que o texto foi para você, estou me sentido assim! Amei muito<3
    Beijocas
    www.dosedeilusao.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que para mudarmos certas coisas precisamos de atitudes nossas. O tempo não resolve nada sozinho.

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você. Mas o que eu quis dizer com o texto (e que não ficou muito claro) foi que certas vezes queremos "meter o dedo" em alguma coisa para melhorá-la e acabamos piorando a situação. Concordo que o tempo, em geral, não resolve nada sozinho e que devemos sim tomar alguma atitude. Porém, em situações como essa, que tentamos melhorá-la e acabamos piorando tudo, acho que a melhor alternativa seria sim deixar o tempo resolver. Deixar a poeira baixar. Ficar na sua até tudo estar mais calmo. Até por que, certas vezes o tempo acaba chutando a bola e acertando-a no gol e nós, as vezes, fazemos a mesma coisa porém a bola bate na trave.

      Excluir
  4. Por isso que eu sempre falo: Viva o momento e esqueça o passado, o passado já passou o futuro ainda está por vim e o presente é o que importa
    Sigo de volta
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindo texto , as vezes temos que viver o presente , esquecer o passado e pensar no futuro ;)

    Beijos , Deus abençoe ♥
    mundodasgarotasforever.blogspot.com { Retribui a visita ? }

    ResponderExcluir
  6. Nossa... Adorei o texto que você escreveu e nele só vi verdade. Muito lindo :)
    Beijos Blog Hora do Chá

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que lindo! Achei bem profundo. A mais pura verdade. O jeito é aproveitar o hoje pois o ontem já acabou e o amanhã nunca é certeza!
    Beijos ~~> www.crazy-reckless.blogspot.com | Blog novo!

    ResponderExcluir
  8. Gostei! E é a mais pura verdade. Porque se a gente pensar muito, perde tempo, se a gente falar/pensar algo, pode ser "algo" errado ou na hora errada. Comecei a me preocupar menos com o certo e o errado e passei a fazer as coisas de acordo com o meu gosto. E que saber? Tá muito melhor assim.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  9. Num mundo tão apressado, cheio de redes sociais, comidas congeladas, tecnologias que facilitam a vida e tudo o mais que conhecemos e que já nos habituamos, ter paciência é ter um dom... E um dom cheio de vantagens, afinal o tempo, com os óculos encarapitados na ponta do nariz e seu ar de experiência incontestável, sabe mesmo o que faz!

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir

« »
© Leve como a brisa - 2017. Todos os direitos reservados. Design e conteúdo por Natália Pacheco. Tecnologia do Blogger. imagem-logo imagem-logo imagem-logo