19/06/2014

Sob esse céu...


Pelo fato de morar em uma cidade relativamente pequena, acabo nunca presenciando a passada de muitos aviões por aqui... E quando os benditos resolvem sobrevoar o nosso céu, sempre estou em horário de aula ou longe demais para pegar a câmera e fotografar.

Mas eis que o dia tão esperado apareceu: em uma tarde, quando justamente estava fotografando o céu ensolarado e a pombas que brincavam no ar, o tal “avião” apareceu. O que resultou, obviamente, em muitos e muitos cliques, embora alguns, é claro, não tenham prestado.





As fotos, embora não tenham sido tantas, procuram demonstrar a minha empolgação por enfim ter conseguido capturar esse momento. E a empolgação é grande por vários motivos... Por ter conseguido registrar a passagem desse “avião”, por imaginar como deve ser a vista lá de cima, por ter aproveitado ao máximo a passagem dessa pequena máquina e pelo resultado ter saído melhor do que o esperado, já que a velocidade desse pequeno “avião” era grande e eu ficara toda atrapalhada ajustando a focagem manualmente e o modo da fotografia.


Avião, entre aspas, porque isso aí está mais para uma máquina de pequeníssimo porte que quebra o galho...

3 comentários:

  1. Adorei seu texto, arrasou! Fico toda boba quando vejo um avião no céu kkk
    Beijinhos!!
    www.r-nuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, muito lindo ♥ e as fotos ficaram lindas, amo fotografar o céu! Seguindo aqui, beijos.
    Papos da Kah

    ResponderExcluir

« »
© Leve como a brisa - 2017. Todos os direitos reservados. Design e conteúdo por Natália Pacheco. Tecnologia do Blogger. imagem-logo imagem-logo imagem-logo