09/07/2014

Aquela vergonha


E não, a vergonha não é pelo Brasil ter perdido feio no jogo de terça-feira. Acontece que, enquanto estou mais folgada no quesito escola, resolvi reorganizar algumas coisas do blog e comecei pela parte mais longa: os marcadores.

Revisei todos os posts e fiquei totalmente envergonhada ao perceber que as postagens são quase sempre as mesmas e que existem inúmeros marcadores que simplesmente fugiram da minha memória; um deles, inclusive, foi o tal “Planejamento de leituras do mês”, post que adorava fazer e que infelizmente acabou ficando esquecido baú adentro...

Mas, como ainda estamos no (quase) início de mês, tive tempo de cair na real e finalmente separar todas as leituras que devo fazer durante o mês de julho e claro: compartilhá-las aqui no blog!



A probabilidade estatística do amor a primeira vista: é a obra que estou lendo no momento e que estou ficando enlouquecida querendo chegar logo ao final do livro. A história, pelo o que ouvi dizer, se passa em apenas um único dia e juro: estou quase no fim do livro e aquilo que eu gostaria que tivesse acontecido, ainda não aconteceu. Espero amar o final tanto quanto amei o início e tanto quanto estou amando o desenvolvimento, para que possa contar detalhe por detalhe aqui no blog.

As vantagens de ser invisível: apesar de ter assistido ao filme recentemente, não hesitei quando vi que a obra estava disponível na biblioteca da escola... Quero matar a saudade do Charlie, gente!

Princesa de rosa Pink (Diário da princesa #5): os livros dessa série são um amorzinho só, mas porventura acabei abandonando a leitura de Os diários da princesa perto do início do ano... Só agora  lembrei como o quarto livro terminou e como eu realmente necessito ler a(s) continuação (ções).

E, por via das dúvidas: Procura-se um marido. Comprei o livro recentemente e o bendito é quase do tamanho de uma bíblia, só que tem as páginas mais grossas e é maior no quesito altura... Ouvi tantos elogios sobre a obra, que, apesar do tamanho, estou, também, enlouquecida querendo descobrir tudo sobre o livro. Espero que dê tempo, afinal, nas férias, também preciso dar aquela “olhada” geral em todas as matérias, por que agosto vai vir com tudo...

7 comentários:

  1. Já li Procura-se um marido, achei legal.
    Agora estou lendo o livro Carta de amor aos mortos.
    http://in-acreditaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Você também encontra esquisitices no meio dos seus marcadores, quando vai organizá-los? Porque eu acho tantas...! Principalmente porque, como todo mundo diz, adolescência é uma fase de descobertas, e até que eu definisse bem quais assuntos queria dar destaque no meu blog, experimentei muita coisa: receitas de biscoito de aveia, nail-arts que sempre envolviam esmalte preto fosco, tutoriais diversos... até nos looks do dia teve uma vez que me aventurei! Hahaha' essas são para mim, hoje, as minhas esquisitices. Os elefantes brancos no meio dos textos do meu blog. Mas faz parte, né? Eu precisei experimentar vários temas para descobrir que gostava mais, mesmo, era de postar parágrafos do mais diversos gêneros que possam expressar a bagunça da minha cabeça.

    Suas leituras para o mês são ótimas, e acabei de lembrar que também preciso dar continuidade à minha série "O Diário da Princesa": até porque não tem tempo ruim que a princesa Mia não alegre com sua narração direta e seus momentos pra lá de cômicos!

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler A probabilidade Estatistica do Amor a Primeira Vista. Sempre tive vontade de ler, todos dizem que é muito bom e a sinopse me chamou muito a atenção.
    O diário da Princesa <3 Eu amo o filme e tenho vontade de começar a ler a série de livros. Esse marcador é mesmo muito legal, eu também sempre esqueço de alguns marcadores :\ é mesmo muito ruim.
    Beijoos <3
    http://shake-de-morango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Você simplesmente vai amar Probalidade Estatística. Comprei o livro no lançamento e foi uma das histórias mais lindas e fofas que eu já li. Perfeito.

    http://www.laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Nat!

    Sou apaixonada por A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista! Li em inglês e é muito melhor do que em português, recomendo a leitura na íntegra.

    Você tem boas escolhas para o mês de julho, hein?

    Beijão!

    Natalia Leal
    Páginas Encantadas
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Morro de vontade de ler a coleção de "O Diário da Princesa", mas fico com um pé atrás na hora de comprar os dois primeiros, porque já assisti o filme, e tal... :/
    Estou MORRENDO de vontade de ler "A probabilidade estatística do amor a primeira vista", mas tenho vergonha de pedir pra minha mãe heuheu :S
    Quero MUITO ler "Quem é você, Alasca?" no momento <33

    Um beijo ♡
    Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Também tinha esse mesmo medo; mas acredite: os livros são ainda melhores! Isso por que a Mia narra a história com um jeito superengraçado, e ao mesmo tempo que nós lemos o livro, as imagens do filme vem á nossa cabeça.

      Sobre "A probabilidade estatística do amor a primeira vista", gostei bastante do livros, mas devido aos inúmeros elogios, esperava mais; tanto do enredo, dos personagens e da história em si. Mas peça a sua mãe sim, o livro não tem nada demais e é um romance, de fato, muito fofo. Já li "Quem é você, Alasca" e gostei da leitura. Inclusive, tem resenha no blog!

      Beijos ♥

      Excluir

« »
© Leve como a brisa - 2017. Todos os direitos reservados. Design e conteúdo por Natália Pacheco. Tecnologia do Blogger. imagem-logo imagem-logo imagem-logo