08/11/2014

Dando as caras novamente


Eu sei, mais uma vez, que errei com o blog. E eu já senti e ainda sinto as conseqüências desse erro. Contudo, antes tarde do que nunca, resolvi vir dar o ar das graças. Já me justifiquei milhões de vezes, mas tenho que voltar a dizer: o blog, o meu blog, não é um compromisso, é uma parte de mim. E quando essa parte de mim não corresponde aos meus convívios, ás minhas inspirações e aos meus gostos – além do meu pequeno tempo precioso – as postagens desaparecem.

Mas como tudo nessa vida, as coisas somem e logo reaparecem. Não posso prometer nada e nem prometerei, mas gostaria de recomeçar tudo novamente. Não, não do zero. Farei algumas mudanças, retirarei algumas coisas que não fazem mais parte do meu cotidiano e tentarei, sempre, fazer o possível para que o blog fique como antigamente. 

No mais, o meu recado é esse: espero que em breve tudo volte ao normal e espero conquistar a compreensão de vocês. No fundo, sei que fiz a coisa certa; se continuasse a postar, se não tirasse um tempo para mim, o blog se tornaria uma responsabilidade e por mais que ele seja uma, não queria chegar a tal ponto. Com o tempo aprendemos muitas coisas e posso afirmar, com toda a certeza, que esse tempo fora serviu tanto para o meu amadurecimento quanto para o surgimento de novas idéias e com isso, meus caros, surgiu a necessidade de mudança.

Um comentário:

  1. To morreeeendo de sono! Mas estou indo para meu blogger! Rsrs
    http://complicadamasperfeitinhacomkaroln.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

« »
© Leve como a brisa - 2017. Todos os direitos reservados. Design e conteúdo por Natália Pacheco. Tecnologia do Blogger. imagem-logo imagem-logo imagem-logo