03/12/2014

Wishlist Literária


E é agora, nas férias, que os desejos consumistas aumentam ainda mais! Mas como sempre digo no momento em que estou convencendo meus pais: livro não é gasto, é investimento. Dependendo da situação, é claro. Mas desejos consumistas á parte, vamos logo á outra wishlist literária.




Zumbis VS Unicórnios: namoro essa obra faz séculos, mas pelo fato de sempre adquirir meus livros por lojas virtuais, o mesmo sempre está em falta. Vai ver consigo finalmente comprá-lo nesse natal, né? Zumbis VS unicórnios é um livro de contos que vários autores maravilhosos se reuniram para escrever sobre essas lindas criaturas... E a Meg Cabot tá no meio, gente!!

De volta aos sonhos: necessidade eterna. Li o primeiro livro da série da Bruna (Meu primeiro blog) e apesar de ter tido algumas desavenças, preciso da continuação. No mais, a capa fala por si só, não?

A escolha: confesso que já adquiri o livro, mas também pelo fato de eu quase sempre comprar obras literárias virtualmente, o dito cujo ainda não chegou. E tudo bem que a trilogia A seleção pertence a minha irmã, mas resolvi incluir ele na wishlist pelos mesmos motivos da obra anterior.

Perdida: desde que li Procura-se um marido, também da Carina Rissi, quero muito ler outra coisa da autora, já que a escrita da mesma é maravilhosa. Além do mais, pelo o que eu li, Perdida é uma história sobre voltar no tempo e essas coisas, o que, certamente, desperta a curiosidade de qualquer um.

De repente, Ana: por motivos de Simplesmente, Ana. Sério, essa é outra continuação que eu também estou doida da Silva para ler e, convenhamos: viajar na escrita da Marina Carvalho é uma das coisas que eu gostaria de fazer sempre.

A extraordinária garota chamada Estrela: juro que não sei quase nada sobre o livro, por isso nem me arriscarei para falar de tal. Mas tenho dois motivos para lá de convincentes para querer adquirir ele: a capa é linda (e simples, o que a torna ainda mais especial) e... Que título é esse, gente? Sério, preciso muito ler a história para descobrir qual é a desse nome.

Sociedade secreta: outra obra da qual muito pouco eu sei, mas... Ok, ok, dessa vez não tenho muitos motivos convincentes. Mas uma voz dentro de mim insiste em dizer que é um livro que eu iria adorar, então... Ah, ele pertence a uma série, então talvez seja melhor ainda, né?

Fique onde está e então corra: não tive a oportunidade de ler O menino do pijama listrado por motivos de (a) o livro é meio caro e quando está na promoção sempre encontro outra obra que me atraí mais e (b) ninguém que eu conheça tem o livro para eu pedir o tal emprestado. Mas apesar disso, assisti o filme e posso dizer que fiquei cho-ca-da. Um dia ainda compartilharei minha experiência com vocês. Mas então, também não sei nada sobre essa obra – percebe-se que não gosto muito de sinopses – porém, dadas as circunstâncias, acho que o livro é bom e que com a maior certeza vai dar um tapa na minha cara com uma mensagem pra lá de motivadora mostrando como a vida é boa e existe gente que reclama. 

32 comentários:

  1. Zumbis x Unicórnios também esta na minha lista, desejo infinito!!!
    http://sexofraldaserocknroll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonho de consumo, né? Cada vez que vejo o livro sendo mencionado fico com uma vontade ainda maior de comprá-lo. Fora que os detalhes gráficos são perfeitos <3

      Excluir
  2. Ando uma vergonha literária...rs
    comprei livros e necas de ler...mas vc tem razão...período de férias taí pra isso!

    beeijo

    http://www.kyreth.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos na mesma, Kyra! Comprei vários livros que nem tive a oportunidade de ler e já de olho em várias outras obras, além de estar aguardando uma penca de livros novos que comprei e nem chegaram. Mas nada que uma maratona literária e vergonha na cara não resolvam! Beijos :*

      Excluir
  3. oi amiga, quero muito ler a escolha e perdida, amoooo romances #viciada s2
    amiga me visite também:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Também adoro esse gênero literário, mas hoje em dia estou explorando outros tipos de literatura e tenho adorado conhecer novas histórias e autores. Mas é claro que o romance jamais será substituído! Pode deixar que visitarei seu blog, assim que puder :)

      Excluir
  4. MInha wishlist literária também está enorme sendo que ainda tenho uns cinco livros que comprei e ainda não li, palmas pra mim kkk
    Quero muito o da Bruna e o Zumbi vs Unicórnios também!

    ♥ Rendas e Doces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Adália! Quanto tempo, não? A minha lista de livros é enooorme! As wishlists postadas no blog contém apenas os livros que eu estou mais desesperada. O livro da Bruna tem uma capa maravilhosíssima, né? Tô doida pra comprar!

      Excluir
  5. Eu quero TUDO da sua whish haha Já li o De Volta aos Sonhos e eu adorei, a história é meio confusa mas vale a pena :) Beijo

    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi muitos elogios sobre a obra, também :) Essa coisa de voltar no tempo e ir intercalando passado com presente realmente deixa uma história confusa, mas a Bruna soube/sabe muito bem como desenvolvê-la. Beijos :*

      Excluir
  6. To doida pra comprar a escolha, de volta aos sonhos (tenho que comprar os dois na verdade ahahaha) e a extraordinária garota chamada estrela! Nesse final de ano dá uma vontade louca de pedir a livraria toda de presente, né? Isso sempre acontece comigo!
    Posso te dar uma dica? Depois de ler todos esses, experimente ler "Paixão sem limites", é um livro completamente diferente desses, mas pra quem gosta de romance é legal!

    http://invasao-de-pandas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... E olha que final de ano também envolve muitas promoções, sendo assim, é complicado controlar o lado consumista e não querer comprar tudo. Nesses últimos dias estou tentando focar nas leituras e, por esse motivo, procuro ficar longe de todas as livrarias virtuais... Mas é complicado, viu? E quanto a indicação, pode deixar que irei me informar sobre "Paixão sem limites". Tenho quase certeza que já ouvi falar do livro, mas acho que nunca dei chance á ele. E, Lari, quando quiser me dar mais dicas literárias ficarei mega feliz e estarei sempre de braços abertos! Agora, não sei se você curte, mas lhe recomendo ler qualquer obra da Sophie Kinsella! É uma leitura, que, além de romântica, é muito leve e engraçada. Resenhei duas obras da autora aqui, caso queira dar uma olhada :)

      Excluir
  7. Estou louca para ler o de volta aos sonhos, parece ser bem interessante !
    Seguindo o blog, segue de volta **
    Beijos !!
    http://feitaparaprovocar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece mesmo, Carol! A capa fala por si só. Pode deixar que irei visitar seu blog :)

      Excluir
  8. Desses eu só tenho o primeiro!!
    Ameeei a sua lista!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh, não acredito que você tem Zumbis VS Unicórnios?! É um livro tãããão lindo, né? Que bom que gostou :D

      Excluir
  9. Preciso urgentemente do livro ''de volta aos sonhos'' a bruna manda muuuuito bem nesses livros.
    Faz uma visita, haha. Beijos. - Disturbia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente! A escrita dela nos teletransporta para onde a personagem principal está, sem falar que tanto as descrições físicas/psicológicas das personagens quanto as descrições do ambiente/cenário são maravilhosas. Tô doida para ler! E pode deixar, Ingrydh, que visitarei seu blog :)

      Excluir
  10. Oiii, tudo bem com você?
    Eu já fiz minhas comprinhas na Black Friday, então esse ano não tem mais, haha, se eu fosse fazer uma Wishlist passaria de 50.
    Eu ganhei A Escolha de uma amiga minha <3 , A Extraordinária garota chamada estrela também está na minha lista <3

    Beijos da Jéss ♥.
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo ótimo e aí? Também encerrei a compra de livros no ano com a Black Friday, hahaha'. A Escolha foi uma das minhas aquisições e espero que logo logo chegue, não aguento mais esperar para saber a decisão final da America! Tenho a impressão que A extraordinária garota chamada Estrela é um livro maravilhoso :) Beijos :*

      Excluir
  11. Olá amore ♥
    Estamos com a Wishlist parecida hehehe....Eu amo a Paula Pimenta, não sei se você já ouviu falar mais #ficaadica ☺ Ela é a melhor escritora nacional para mim ♥ Eu já li a Seleção, a Elite e menos a Escolha hahahaha, mas logo irei ler ☺ Sabe quando você tipo: NECESSITA ler hehehe...Muitos beijos
    Ficaanatenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Já li várias obras da Paula Pimenta e gostei bastante da escrita dela, porém teve algo que me incomodou em todas as leituras: a futilidade das personagens. A atitude que elas tomavam não condiziam com suas idades, entende? Mas quero dar outra chance a autora lendo os seus livros de crônicas. Obrigada pela dica, anjo! Leia algo da Marina Carvalho, Fernanda França ou Carina Rissi... São todas escritoras nacionais maravilhosas! Recomendo bastante :) Beijos :*

      Excluir
  12. Eeei Nath *-* Desses que você listou estava na minha lista o Zumbies x Unicórnios e o De repente, Ana. Esse segundo eu encomendei no black friday do submarino e já deve estar chegando... O primeiro estou chorando ele como presente de natal... quem sabe não ganho? hahaha Beijoo

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou doida para ler De repente, Ana! Iria encomendar ele na Black Friday, também, mas achei tanto livro barato que acabei deixando-o de lado. Tomara que você consiga o seu presente, Lud! Beijos :*

      Excluir
  13. Já li "A escolha", adorei. ♥ "De repente, Ana" quero muito, porque o primeiro é lindo, mas ainda não tem online ):

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A escolha tá me tirando o fôlego! Não aguento mais esperar para descobrir quem America escolheu... Agora, sinceramente: Marina Carvalho arrasa, não é? Adoro a escrita dela e estou muito ansiosa para a publicação de outros livros. Beijos :*

      Excluir
  14. Eu já li Zumbi X Unicornios e tenho aqui em casa, mas acho que ele é mais legal pra decorar do que propriamente pra ler, eu só curti alguns contos.
    Amei o post <3 Sinceramente Clara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também o quero por esse motivo: decoração! Que pena que não gostou tanto do livro, estou ansiosa para lê-lo e formar minha opinião. E fico feliz que tenha gostado da wislhist, Clara!

      Excluir
  15. Nunca julgue o livro pela capa, ou pelo titulo.
    Ai a pessoa vem aqui e ve "zumbis x unicornios" e já quer! ahuhuahuauha
    Não conhecia ja quero tb :~~~~~~~~~~~~~~~~
    vou ver se encontro. bj
    http://casadacereja.com.br/2014/12/carimbo1/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha'. Bem nessas! Adoro Zumbis vs Unicórnios, só pela capa mesmo <3 Beijos ;*

      Excluir
  16. Essa wishlist tá um amorzinho <3 Eu quero muito Perdida, encomendei pela Avon mas até agora não chegou :(

    Smile Freeze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :) Nunca mais encomendei livros pela Avon depois que descobri o Submarino. Até preciso dar uma olhada na revista quando possível, já que quase sempre tem uma boa promoção literária rolando. E por mais que alguns exemplares sejam e em edição econômica, vale á pena!

      Excluir

« »
© Leve como a brisa - 2017. Todos os direitos reservados. Design e conteúdo por Natália Pacheco. Tecnologia do Blogger. imagem-logo imagem-logo imagem-logo