11/01/2015

"Zen, deixa rolar, deixa acontecer..."


Se você parar para analisar, o blog anda bem parado ultimamente. E as postagens que apareçam vez ou outra não carregam mais aquela essência de antigamente. O que é bem, bem ruim. Mas o blog, como eu sempre digo, além de ser meu “diário aberto” — onde eu compartilho as coisas que eu gosto, sem temor nenhum, e tenho pessoas incríveis que compartilham dos mesmos gostos —, é também meu melhor amigo. Só que melhores amigos também têm fases, e a fase que eu estou agora, sinceramente, não é uma das melhores.

Ultimamente me sinto esgotada de uma pilha de coisas, então decidi que não seria viável compartilhar esse sentimento com vocês. Justamente porque não é uma coisa lá muito boa... Mas também não é algo ruim por completo.

Não adianta dizer que irei voltar com novos projetos, planejamento mensal de postagens e todas essas coisas, porque eu sei que não vai rolar. Mas escrever alivia. Compartilhar coisas com pessoas que moram em lugares tão diferentes e saber que tais pessoas te entendem, de uma forma ou de outra, isso também alivia. Então, se o blog ficar dopado de textos, vamos relevar. Se eu parar de falar de livros, músicas e tantas outras coisas que eu tanto amo por aqui, é justamente para eu me sentir melhor. Aliviar não só á mim, mas ao blog também.

8 comentários:

  1. Bom, todos passam por essa fase u_u Melhoras õ/ e forças -q

    MadnesShoujo | [visite]

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo passa por isso, né? As vezes algumas coisas que fazia tão bem começa a cansar. Espero que essa fase passe.
    Beijos
    Devaneios Insignificantes

    ResponderExcluir
  3. Assim como você, muitas outras pessoas passam por fases desse tipo meu amor! Melhoras e volte com tudo, amo seu trabalho com o blog ♥
    www.blogisaedani.com

    ResponderExcluir
  4. Já passei por isso mesmo...mas logo melhora! Melhoras, flor! Adorei seu texto!
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  5. Espero que você volte. Mas sempre é bom dar um tempo, se afastar um pouco, viver. Eu mesmo acabei de voltar de uma fase dessas e, digo, é revigorante!
    Bjoss,
    Conheça o Blog!

    ResponderExcluir
  6. Tomara que tudo de certo...
    Me deu uma agunia esse post '-'
    Doce Bunny

    ResponderExcluir
  7. Oii ^^ Achei Lindo o blog amor, já estou seguindo aqui ^^
    Vem conhecer o meu e se gostar seguir também?
    http://www.blogespacoteen.com/
    Big Beijos :*

    ResponderExcluir
  8. Tô passando por isso, meu blog ficou bem parado também, mas espero que essa fase passe rápido, tanto para mim, quanto para ti.
    http://radioactivebookss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

« »
© Leve como a brisa - 2017. Todos os direitos reservados. Design e conteúdo por Natália Pacheco. Tecnologia do Blogger. imagem-logo imagem-logo imagem-logo