06/09/2015

A distribuição das cores do céu


Já deixei bem claro aqui no blog que eu amo fotografar. Existem várias e várias pastas de fotografias no meu computador que estão esperando o momento certo para serem compartilhadas, por isso nunca consigo manter uma galeria (como o Flickr) atualizada. Mas é claro que, quando esse momento chega, eu venho correndo aqui no blog mostrar pra vocês alguns dos meus cliques. Vamos ver os escolhidos da vez?








Fotografo o céu por vários motivos, por isso existe uma grande quantidade de fotografias nesse estilo aqui no blog, e mais um monte que estão guardadas. Desde criança observo as estrelas, o formato das nuvens e a distribuição das cores do céu, então aprendi a ter um olhar diferente para todas essas coisas e, sempre que possível, tento transmiti-lo por meio das lentes. Parece bobagem, né? Mas olhar para o céu, para mim, é uma incógnita que eu tento desvendar todos os dias.

2 comentários:

  1. Amo fotografar o céu, já me falaram que não tem graça e que era besteira, mas eu acho tão lindo e me faz tão bem!
    Suas fotos são lindas! Parabéns, beijão ;*

    m-eusvicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Show de imagens arrasou, tenha uma semana abençoada
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

« »
© Leve como a brisa - 2017. Todos os direitos reservados. Design e conteúdo por Natália Pacheco. Tecnologia do Blogger. imagem-logo imagem-logo imagem-logo