24/06/2015

Aos viciados de plantão


Sei que muitos de vocês são, assim como eu, viciados em seriados. Há um tempo fiz um post com alguns dos seriados que eu assisto, e hoje vim compartilhar outras produções que também merecem destaque.




Grey's Anatomy: uma das minhas séries médicas preferidas. Atualmente está na décima primeira temporada e conta com um elenco incrível. Os casos tratados nos episódios são espetaculares, a integração dos personagens faz com que a gente veja, mais ou menos, como o mundo dos profissionais da área é, além de fazer com que tenhamos nossos médicos preferidos. A série também não gira só em torno da medicina, mas retrata a vida cotidiana dos médicos, suas famílias e nos conta algumas coisas sobre os próprios pacientes. 






Gossip Girl: retrata o típico drama adolescente da elite dos Estados Unidos. Confesso que achava a série bem fútil antes de começar a assistí-la, mas mudei de opinião já no primeiro episódio. Não é o meu seriado favorito porque prefiro, sem pensar duas vezes, investigação criminal ou algo relacionado á medicina. O elenco é ótimo, mas o desenvolvimento poderia ser bem melhor se não tivesse tanta enrolação. Podem assistir o trailer aqui. :)




Chicago Fire: fala sobre o cotidiano de um batalhão do corpo dos bombeiros. Justamente por apagarem incêndios e serem chamados nas horas mais difíceis, os resgates que os personagens fazem possuem bem mais adrenalina do que uma série médica, por exemplo. Também nos envolvemos na integração do elenco e no drama que, vez ou outra, assombra o batalhão.

Mais para frente trarei outra postagem com mais algumas séries que eu assisto. Mas e vocês, o que me recomendam? Beijos <3

2 comentários:

  1. adoro natomia e tenho visto alguns episódios aleatórios de chicago fire na tv, tenho mesmo de começar a ver a série do inicio.
    beijinho,

    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Sou muito fã de várias séries só que o tempo é o lado ruim porque normalmente eu começo a ver a série mas acabo não tendo tempo depois para dar continuidade, tenho que arrumar isso urgentemente! Só que me interessei bastante pela sua descrição de Chicago Fire e além de alguns conhecidos me indicarem, devo assistir agora nas férias! (:
    Sou nova aqui no seu blog e pretendo acompanhar você, inclusive já até segui! Achei o layout muito fofo e me interessei por muitos posts que vou ler assim que acabar de comentar! ♥

    http://makingcolorfilm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

« »
© Leve como a brisa - 2017. Todos os direitos reservados. Design e conteúdo por Natália Pacheco. Tecnologia do Blogger. imagem-logo imagem-logo imagem-logo