13/10/2015

Atualizando a estante #4


Faz um tempo que eu prometi a mim mesma que não compraria mais livros, e bem, eu falhei. E muito! Desde o dia em que percebi que o número de títulos não lidos na minha prateleira estava crescendo aceleradamente, ao invés de começar a ler igual uma condenada, eu comprei livros e mais livros. 

A minha justificativa? Promoções. "Feira" do livro na escola e blábláblá. Porém agora, finalmente, é oficial: não tenho dinheiro para gastar com livros. Portanto, já parei de acessar livrarias onlines para acabar não perdendo a cabeça e hoje, cá estou, para mostrar alguns dos livros adquiridos desde o último Atualizando a estante (vulgo prateleira). 



Bolsas, beijos e brigadeiros. Fernanda França. Porque uma capa linda, um título legal e uma obra nacional nunca pode faltar, não é mesmo? Apesar de ainda não ter lido nada da autora, acompanho o trabalho dela há um tempo e já sou quase que fã!



Em busca de abrigo. Jojo Moyes ♥. Sou fâ da autora (já li A garota que você deixou para trás e Como eu era antes de você) e fiquei desnorteada quando vi esse livro com um preço extremamente amigável. Adoro os livros da Jojo porque ela é simplesmente destruidora, e essa é mais uma obra que, apesar de ainda não ter lido (pois é, aí a gente já vê o nível da situação!), tenho certeza de que vai ser ótima.



Alice no país da Maravilhas. Lewis Carrol. Apenas mais um livro essencial que estava me esperando. Como poderia negar algo desse tamanho, afinal? :)


Menina de vinte. Sophie Kinsella  ♥. Também já li dois livros da autora (Fiquei com o seu número e Lembra de mim?) que foram espetaculares. Ansiosa para mais essa leitura, apenas! Apesar de ser um mero tijolinho, tenho certeza que a leitura renderá ótimas risadas e que vai ser vapt-vupt!


A vingança veste prada. Lauren Weisberger. Um dos meus filmes preferidos é "O diabo veste prada" e como ele foi inspirado em uma obra do mesmo nome, acabei comprando a continuação. O primeiro livro não estava na promoção e por isso acabei comprando esse, mas né... Who cares?

Trilogia Rainha da fofoca. Meg Cabot ♥. Não resisti porque: 1) Meg Cabot é Meg Cabot, 2) promoção é promoção, 3) acho que já foram dois motivos muito convincentes. Comprei as obras sabendo que seriam em edição econômica, mas qual foi a minha surpresa ao ver que apenas o primeiro volume era com páginas brancas e um pouquinho mais finas? :D
É... Eu sei! Muitos livros, nenhum lido... Mas cada um tem seus vícios, e graças que o meu (ou melhor, o nosso!) é extremamente saudável. 

9 comentários:

  1. Eu entendo quando você fala que não vai comprar mais livros porque tem que ler os que estão na estante mas aparece aquela promoção e pronto! Já era!
    Faz muito tempo que eu quero ler a trilogia Rainha da fofoca mas nunca tomei coragem pra comprar, sempre acabo colocando outros livros na frente. Admito que acho as capas lindas, meu Deus...
    Obs: Concordo plenamente que nosso vício por livros é extremamente saudável :D

    http://makingcolorfilm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quem nunca quebrou a promessa de não comprar livros que atire a primeira pedra!
    Estou com 115 livros não lidos e no final de semana comprei. :P
    Menina de Vinte é o meu preferido da Sophie Kinsella.
    *.*
    Bolsas, Beijos e Brigadeiros eu tenho e estou doida para ler.
    Alice é dos preferidos da vida.
    Siiiim, Jojo é destruidora! Amor demais.
    Muito boas as suas compras.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  3. Tem um tempo que não compro livros sabe, o ultimo foi esse da Alice e infelizmente não pude ler ainda... Tenho alguns não lidos na estante me esperando, mas esse negócio de trabalhar e estudar cansa o suficiente pra não termos tempo pra mais nada, a não ser descansar! Adorei tuas escolhas e fiquei super ansiosa pelas futuras resenhas! Beijão!

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  4. Eu amo a Meg Cabot!
    Fiquei curiosa para ler os livros dela que você mostrou!!
    Faz tanto tempo que não compro um livro!rsrs

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  5. Ooi, tudo bom??
    Também falho quando digo que não vou comprar mais livros HUSHAH Mas no caso desses livros eu te entendo, Meg, Sophie e Jojo <3 Com certeza os livros vão ser bons né,
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
  6. Pode comprar livro sim e se prometer não comprar mais no final vai comprar mais uns quatro ou cinco iHAUhUHOAUI
    Não adianta, né!?
    Mas enfim, boas leituras. Beijos
    SIL | Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  7. Acho que já li esse "A rainha da fofoca", não tenho certeza.
    Já o da Alice, está me esperando, estou com vontade de ler.
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  8. Ah eu sei como é sofrer com o acúmulo, mas não consigo parar de comprar IWDHIQUHDIUQWD Alice é a perfeição e A Vingança... Putz, sem palavras rs *.*

    xoxo

    ResponderExcluir
  9. Preciso parar de comprar livros pelo mesmo motivo que você, mas só nesses últimos dois meses eu já visitei a livraria e fali na Feira do Livro de Porto Alegre. Acho que agora eu, definitivamente, não posso mais comprar livros por um bom tempo também. hahaha

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir

« »
© Leve como a brisa - 2017. Todos os direitos reservados. Design e conteúdo por Natália Pacheco. Tecnologia do Blogger. imagem-logo imagem-logo imagem-logo