18/10/2015

O trabalho de Vanessa Martinelli


Oi gente! Mais uma vez vim aqui apresentar uma autora nacional de muito talento. Vocês sabem que amo valorizar nossa literatura e compartilhar esses prodígios da escrita aqui no blog, para que mais gente desfrute de livros maravilhosos. Hoje, portanto, vim apresentar a escritora Vanessa Martinelli de trinta e cinco anos que além de escritora, é também psicóloga. 




A autora já possuí quatro livros publicados fisicamente, sendo "Amigos Inimigos" e "Amigos Inimigos — A formatura", pela editora Novo Século, "Ana e o Servo de Deus" cuja renda é doada para o instituto Padre Aloísio (♥♥♥) e seu mais novo lançamento, "As Crônicas de Fiorella", vencedor do prêmio saraiva na categoria literatura juvenil. 


























Além das quatro obras publicadas fisicamente, a autora reúne alguns contos disponíveis em ebook no site da Amazon. DesconfiançaFernandino e a mãe quase sem noçãoComo cão e gatoTer-a-pia.

Na página do facebook do blog tem uma entrevista exclusiva que realizei com a autora para podermos conhecer mais sobre ela e seu modo de trabalho. Tem até umas dicas de escrita por lá, pessoal, então vamos conferir!

O lançamento oficial do livro "As Crônicas de Fiorella" ocorreu ontem, sábado, dia dezessete, na Livrarias Curitiba em Joinville, Santa Catarina. Podem conferir algumas fotos do evento e acompanhar o trabalho da autora na sua página do facebook.

3 comentários:

  1. Que matéria linda! Parabéns Natália.
    Um blog feito com todo carinho, nota se logo.

    www.detudopouco.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tão bom prestigiar o trabalho de escritores nacionais. Ótimo texto!

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir

« »
© Leve como a brisa - 2017. Todos os direitos reservados. Design e conteúdo por Natália Pacheco. Tecnologia do Blogger. imagem-logo imagem-logo imagem-logo