14/12/2015

Wishlist Literária (mais uma!)


























Matar o desejo de consumir livros e mais livros, um atrás do outro, é algo que estou fervorosamente tentando fazer. Ao invés de ir às compras, então, resolvi fazer mais uma velha wishlist literária para mostrar os livros que pretendo comprar,



O segredo do meu marido, Liane Moriarty: além do título e da capa levantarem bastante curiosidade, gostaria muito de conhecer a escrita da autora. Incentivada pelo tanto de comentários positivos que a obra tem, resolvi logo acrescenta-lá para a lista de desejos.

♥ Claros sinais de loucura, Karen Harrington: esse também me conquistou pela beleza da capa! Vira e mexe via o livro em promoção — daqueles em que ele saía quase de graça! — e nunca o comprei por receio. Bastou eu ouvir alguns comentários positivos que a obra saiu de vista. :(

Roleta Russa, Jason Matthews: confesso que não lembro de ler/ouvir muitos comentários positivos, mas um feeling aqui dentro me diz que preciso ler este livro. Não vou desobedecer, né?

♥ Para todos os garotos que já amei, Jenny Han: a capa também me chamou atenção, mas o que fez com que eu desejasse esse livro foi mesmo a sinopse. Algo bobinho envolvendo cartas para todos os garotos que a protagonista já se apaixonou, pelo que me lembro. Creio que é uma leitura leve, então não custa nada desejar.

♥ Pó de lua, Clarice Freire: livro lindo, apenas.

 Jurassic Park, Michael Crichton: simplesmente preciso ler algo que envolva dinossauros. Deve ser uma experiência extraordinária! Depois que assisti o filme, desejei ainda mais ter o livro, e melhor ainda se for nessa edição linda!

♥ Simplesmente acontece, Cecilia Ahern: peguei emprestado o livro A lista com uma amiga (obri, Carol!) da mesma autora e gostei muuuito da escrita dela. Como esse livro aparenta ser mais famoso, acho que por causa do filme, quero lê-lo também.

♥ Toda luz que não podemos ver, Anthony Doerr: tudo que envolve a segunda guerra me fascina, então fiquei curiosíssima para conhecer essa história. E esse título e essa capa só aumentaram minha vontade.

Esses são alguns dos itens que ando querendo adquirir. Alguns, haha.

         Acompanhe nas redes sociais: Facebook | Bloglovin | WeHeartIt | Instagram | Google + 

7 comentários:

  1. Wishlists <3 Parei de fazer listinhas quando fui parando de ler por falta de tempo... Agora quando pego um livro ele fica diaaas e dependendo de qual for, até meses na mochila! haha Adorei suas escolhas... Quero muito ler Jurassic Park *o* beijoos

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  2. Tbm tenho tentado me segurar, mas é tão difícil qnd vc vê o livro em promoção! Kkk
    Da sua wishlist eu quero tbm Para todos oa garotos que já amei, Simplesmente Acontece, Claros Sinais de Loucura e Roleta Russa ;)
    Tbm adoro livros sobre a II GM!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Minha wishlist é enorme!! Mas para 2016 decidi criar uma lista de prioridades.. Diminuiu um pouco, mas aí vai depender dos lançamentos né! hahaha

    Dessa lista eu quero muito "Toda luz que não podemos ver" e "Para todos os garotos..."

    Bjs!
    Um Amor de Livro

    ResponderExcluir
  4. Que legal a sua wishlist! Ainda não li nenhum desses livros, mas Simplesmente Acontece deve ser muito bom (quero assistir o filme também).

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. To ouvindo tanto falar desse livro "Para todos os garotos que já amei" que já estou mega curiosa pra ler. "Simplesmente acontece" ouvi dizer que é um amorzinho e quanto aos outros eu infelizmente não conheço.

    http://myyellowheartt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. AMEI a sua wishlist, tenho alguns dos títulos, comprei recentemente o "Toda luz que não podemos ver" ainda não comecei a ler, mais o que to querendo muito é o "Para todos os garotos que ja amei". Parabéns pelo blog, ta lindo. <3

    ResponderExcluir
  7. Hey, que blog mais lindo, menina. Amei esse blog ;) Banner muito fofinho.
    Simplesmente acontece é uma história linda :)
    Estou viciada em romances rsrsrs
    Beijos.
    Já estou seguindo o seu blog e desejo um feliz Natal e excelente 2016.

    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir

« »
© Leve como a brisa - 2017. Todos os direitos reservados. Design e conteúdo por Natália Pacheco. Tecnologia do Blogger. imagem-logo imagem-logo imagem-logo