09/01/2016

As metas de 2016


Já é uma tradição elaborar minhas metas e postar algumas delas por aqui. Mesmo estando um pouco atrasada, acho que ainda estamos no espírito de ano novo, então a proposta continua sendo válida. :)

Comprar um domínio para o blog era uma meta que vinha sendo empurrada com a barriga há tempos, até que eu finalmente a concretizei no dia primeiro de janeiro. O nome do blog era Ligth As The Breeze — muito longo, muito difícil de memorizar e ainda em inglês — então apenas o traduzi, transformando seu endereço em www.levecomobrisa.com, já que não queria de jeito nenhum alterar o seu significado. 



Dar um up nas leituras. Nos últimos tempos tenho acumulado um grande número de livros nas minhas prateleiras e ainda não tive a oportunidade de ler grande parte deles — olá, falta de tempo! —, de modo que quero resolver isso em breve. 

Parar de surtar nas promoções de livros. Eu. Simplesmente. Não. Consigo. Ficar. Controlada!!1!

Escrever mais. Deixei esse meu amor um pouco de lado nos últimos tempos e embora a escrita ainda ocupe grande parte do que eu sou, sinto que ainda faltam lacunas para serem preenchidas com palavras que eu tanto amo. O ritmo de escrever diminuiu, mas a vontade de colocar no papel tudo o que eu tenho em mente sempre vai existir.



Tirar mais fotos. Outro amorzinho que acabei deixando um pouco na fila de espera. :(

Parar de falar da minha falta de tempo e achar tempo para resolver esse empecilho. Essa sim é uma meta master para esse ano. Quero só ver...

8 comentários:

  1. Oi, Nati! Tudo bem? Desejo que você alcance todas as suas metas.
    Te entendo quando diz sobre as leituras paradas. Eu tenho muita coisa para colocar em ordem também e mesmo assim fico comprando livros hahaha
    Um dia a gente aprende e ajeita tudo isso.
    Adorei o seu blog.
    Sucesso :)

    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir
  2. oi, oi.

    que legal que tu consegui comprar o domínio. eu to esperando dinheiro aparecer pra isso, já q não é algo urgente. sobre as leituras, espero que leia muito e compartilhe sempre com a gente. :)

    bom ano pra ti!

    bjs!

    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  3. yeeeey, para de falar de falta de tempo rs as coisas tem mudado na blogosfera, muita gente abarrotada de tarefas e poucas horas disponíveis no dia, mas as coisas andam :D

    são metas boas essas, a parte de ler mais tb preciso, estou com um livro do Coben parado há tempo e mais uma porrada na fila.

    anyway, dias melhores vem aí, boa sorte com tudo ^^

    até mais :D
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Espero que consiga realizar todos as suas metas, não apenas nesse ano, mas sempre.
    Minhas metas para esse ano são: tirar a carteira de motorista, aprender inglês e engatar um namoro sério, leve e duradouro.
    Boa sorte pra nós! <3

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela primeira meta! Esse ano eu também pretendo comprar um domínio, mas acho que vai demorar mais um pouco :)
    Eu também tinha muitos livros acumulados por conta da falta de tempo, mas agora só falta um para eu ler.
    Espero que você consiga realizar as suas metas, Natália.

    ResponderExcluir
  6. Minha meta também é comprar um domínio esse ano, já passou da hora rs. Também precisei achar tempo para conseguir cuidar de tudo, fiz até uma programação semanal das coisas que tenho que fazer porque tava tenso o negócio.
    Espero que consiga realizar suas metas :)

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Para de fazer a louca das promoções essa sou eu na vida hahha.
    Amei o post.
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo domínio. Fico tão feliz quando vejo blogueiros e blogueiras que realmente estão dispostos à cuidarem do blog ao ponto de pagarem pra isso. Inclusive, estou me lembrando que tenho que renovar o meu. kkkkkkk, mas parabéns pelas metas e continue assim. Sonhando e conquistando!


    ACESSO PERMITIDO. ♥
    www.acessopermitido.com

    ResponderExcluir

« »
© Leve como a brisa - 2017. Todos os direitos reservados. Design e conteúdo por Natália Pacheco. Tecnologia do Blogger. imagem-logo imagem-logo imagem-logo