28/01/2016

Nostalgia cinematográfica


O tempo que eu gastava procrastinando dias atrás agora está sendo usado para rever meus filmes favoritos, e nada é melhor do que vir compartilhá-los por aqui. Há um tempo atrás fiz uma postagem sobre outras espécies cinematográficas muito importantes que fizeram parte da minha infância, então vale a pena conferir também.



A fantástica fábrica de chocolate: certamente um dos filmes mais importantes e marcantes. Cada detalhe é sensacional, formando uma composição incrível. O livro que leva o mesmo nome é igualmente magnífico, e nos leva a uma viagem exatamente igual.



A proposta: esse filme é tão engraçado que nem sei como descrever. Assisti junto da minha irmã e rimos horrores. Uma comédia romântica digna de ser assistidas várias e várias vezes.


Pequenos espiões: sou apaixonada por qualquer organização secreta que envolve espionagem, e esse filme com crianças  no elenco que desempenham um papel bem importante é um dos melhores. Revi apenas o primeiro, mas essa obra cinematográfica conta com mais três continuações igualmente incríveis.



Os delírios de consumo de Becky Bloom: esse é fofo, engraçado e romântico na medida certa. Não consigo imaginar uma protagonista melhor do que a Becky. Algumas cenas são hilárias e proporcionam altas risadas.

Esses são alguns dos filmes que revi ultimamente e que fiquei ainda mais apaixonada. Além disso, também me proporcionaram belos momentos nostálgicos. <3

4 comentários:

  1. Só filme BOOOOM!! Amo assistir pequenos espiões e a fantástica fabrica de chocolate, sempre que passa na tv eu assisto kkkk
    Beeijos

    www.apequenaka.com

    ResponderExcluir
  2. oi, oi.

    ain, Natália. que seleção mais amorzinho é essa? adorei! <3 de todos, o meu xodó pra sempre é "os delírios de consumo de becky bloom". amo a história e os livros. sou viciado. <3 sobre "a fantástica fábrica de chocolates", eu assisto até hoje quando passa na tv. :D

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  3. Ai, que post mais nostalgico haha eu amo a fantástica fabrica de chocolate e a proposta <3

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Nati!
    Tudo bem?
    Desculpe a demora em passar por aqui... O trabalho tem me sugado as energias. Estou de folga nesse fim de semana e aproveitando para visitar os blogs dos amigos e atualizar as minhas postagens.
    Eu adoro "os delírios de consumo". É um filme muito divertido. Também já li o livro e é sensacional :)

    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir

« »
© Leve como a brisa - 2017. Todos os direitos reservados. Design e conteúdo por Natália Pacheco. Tecnologia do Blogger. imagem-logo imagem-logo imagem-logo