12/01/2016

Para aproveitar as férias: dicas de seriados


Sou completamente viciada em seriados e por isso não poderia deixar de vir aqui indicar alguns para serem assistidos nessas férias. Como os episódios são bem mais curtos do que filmes e nos envolvemos muito mais com os personagens, sempre acabo optando por assistir séries. E nada melhor do que conhecer tramas novas, não é?


♥ How to get away with murder: apenas uma das minhas séries favoritas. Annalise (moça da foto) é advogada e dá aulas para uma turma de direito. Os alunos que mais se destacarem na classe irão trabalhar em seu escritório. Trabalhando com casos de verdade, os jovens fazem o impossível para encontrar evidências que comprovem a inocência do réu, deixando a parte argumentativa com Annalise. É sensacional! A série vai muito além disso e nos surpreende a cada episódio. 


The Walking Dead: apesar de ser quase que uma fã de zumbis e criaturas desse tipo, só assisti alguns episódios aleatórios desse seriado. Mas calma! Grande parte dos meus amigos assistem e são completamente viciados na trama e alguns até deixaram algumas lágrimas escaparem em certos episódios. Falando nisso, um deles tem uma fã page no facebook sobre a série, vale a pena conferir. :)


Scorpion: não é nenhuma série surpreendente nem nada do tipo, e chega até a ser meio blé em determinados momentos, mas mesmo assim conseguiu fazer com que eu continuasse acompanhado os episódios. Um grupo de gênios, com o QI altíssimo, começa a trabalhar em casos que organizações como a CIA e o FBI não conseguiram resolver. O mais interessante é que cada um da equipe possuí uma habilidade específica, e foi isso que fez com que eu continuasse a assistir os episódios. Um é um gênio da matemática, outro é fera em mecânica e assim vai. 

Por ora, essas são minhas indicações. Já fiz outras postagens desse tipo, então caso queiram conferir é só acessar a categoria séries. Beijos! <3

7 comentários:

  1. Não tenho netflix, e ultimamente to parecendo uma velha pra assistir séries no computador! haushahsas' Faz séculos desde que vi algum episódio. Mas enfim, dessas três que você mostrou a única que já assisti alguns episódios foi TWD, as outras nem conhecia, mas adorei o enredo, me prendeu a atenção.

    Beijo, Selma Barbosa | Quinta Gaveta

    ResponderExcluir
  2. Esse post me fez querer voltar a assistir minhas seéries favoritas, adoorei! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  3. Oi Natália! Ah, séries ♥. Adoooooro HTGAWM! Gente, que série foda. As outras não assisto não :/

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. E pra quem não tem férias? :(
    kkkk
    A última greve deixou o calendário acadêmico da minha universidade uma bagunça :/ Morro de saudade de ter mais tempo pra assistir. Mas adorei suas indicações ;)

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  5. oi, oi.

    de todos, só não conheço "scorpion", mas acabei de salvar teu post e pretendo ler em breve. parece ser bem interessante e do jeito que eu gosto: leve.

    How to get away with murder eu vi no ano passado alguns epis e parei na primeira temporada por preguiça, mas a série realmente é boa.

    TWD é uma das minhas séries favoritas. to surtando com essa temporada que tá voltando do hiatus agora. <3

    tu já viu "jena by design" e "eye candy"? sao ótimas!

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  6. Vou seguir suas dicas e assistir How to get away with murder, sempre tive curiosidade, a protagonista parece ser fodástica.

    blogleitorit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tô vendo mil séries ao mesmo tempo... mas nenhuma delas! hahaha Assim que acabar de ver as minhas, vou ver se curto how to get away with murder... haha Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir

« »
© Leve como a brisa - 2017. Todos os direitos reservados. Design e conteúdo por Natália Pacheco. Tecnologia do Blogger. imagem-logo imagem-logo imagem-logo