11/02/2016

Planejamento de leitura


Falhei em praticamente todos os planejamentos de leitura que fiz por aqui, mas lá vai mais uma tentativa para ver se eu me empenho de fato. Querendo ou não, isso acaba me ajudando bastante na hora da leitura, basta eu parar de ficar procrastinando o tempo todo que o meu ritmo volte ao normal.

Em fevereiro, eu pretendo... 

Terminar de ler:
Marianas — A civilização dos sonhos.
Prodigy (segundo livro da trilogia Legend)

Concluir as leituras da maratona literária de carnaval:
Peter Pan
O diário de Anne Frank
Champion (terceiro livro da trilogia Legend)
Bolsas, beijos e brigadeiros

E, se tudo der certo e ficar dentro do prazo, quero ler:
A lista negra
Dez coisas que aprendi sobre o amor

Se sobrar um tempinho, não custa nada arriscar:
As crônicas de Fiorella
Confissões de Adolescente



Meu objetivo é mergulhar fundo nas leituras, tanto para (1) diminuir a quantidade de livros não lidos que tenho por aqui quanto (2) aumentar o meu ritmo de leitura e (3) ler o máximo que eu puder antes que as aulas comecem a pegar pesado.

Pode ser que eu colocando os meus planos aqui ao menos me envergonhe caso tudo resulte em um fracasso total, mas não custa tentar. ;)

5 comentários:

  1. Que massa essa ideia de planejamento de leitura, Natália. Também não sou muto fiel aos meus planejamentos, mas acho que vou adotar a ideia hahajkshakjsha Já li Peter Pan e é um dos meus livros (e filmes tbm akjdakjsd) favoritos ever <3


    O layout daqui é lindo! Parabéns :3

    Beijão!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  2. Uau! Tudo isso só em fevereiro? Eu preciso me dedicar mais nisso tbm. Acredita que até agora, nesse ano, eu só li 5 livros? D: Acho isso su´per pouco comparado com oq as pessoas leem e tenho que melhorar!
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quem me dera ser tão planejada assim, posso dizer que se você conseguir ler a lista negra não irá se arrepender, que leitura fantástica! Super recomendada!

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
  4. E eu com meu planejamento de ler um livro por mês, comecei com Terra Sonâmbula de Mia Couto, que seria o livro de janeiro, mas quase no meio de fevereiro ainda não o terminei.
    Impressionada com a sua lista e a quantidade de livros rs.

    ResponderExcluir
  5. Ah Nat... sua determinação literária me encanta! Agora que entrei de férias do serviço e a faculdade não voltou ainda vou ver se tomo vergonha na cara e volto com minhas leituras... Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir

« »
© Leve como a brisa - 2017. Todos os direitos reservados. Design e conteúdo por Natália Pacheco. Tecnologia do Blogger. imagem-logo imagem-logo imagem-logo